29 setembro 2009

Programa do PSD à Câmara e Juntas de Freguesia

"Caro Marafuga
Não sendo condómino deste espaço, apenas me é facultado o comentário. Por isso, caso queira fazer o favor de divulgar, digo-lhe que o PSD de Alcochete acaba de publicar o seu programa à Câmara e às Juntas de Freguesia, o qual pode ser lido na página da campanha http://borgesdasilva.pt/programas/
Desde já o meu obrigado
Luiz Batista"

8 comentários:

luis disse...

Caro Professor,

Desde já o meu muito obrigado pela disponibilidade e rapidez com que ajudou na divulgação da página do candidato Borges da Silva.
Para quem quiser ir directo à página dos programas, aqui fica o link:
"http://borgesdasilva.pt/programas/", depois é só clicar nas letras laranja para uma visualização completa dos mesmos.


luiz batista

luis disse...

Venho aqui agradecer o interesse demonstrado na procura de informação e do teor das propostas do candidato Borges da Silva, por parte dos alcochetanos. A página http://borgesdasilva.pt/, teve até às 23:00 horas de hoje 455 visitas.
Obrigado ao Praia dos Moinhos por ter contribuído para tal.

luis batista

Unknown disse...

A coragem para dizer "obrigado" é um valor das grandes almas.

luis disse...

Caro professor,

É uma quetão de formação e de respeito, só.
Mas já agora se me permite uma questão, diga-me o "Praia dos Moinhos" é o site oficial do Candidato Antóno Maduro? É que abro a página;http://antoniomaduro-alcochete2009.blogspot.com/, e não está lá nada, e o programa do PS aparece à cabeça desta página...?
Também vão publicar os programas dos outros candidatos?

Um abraço

luiz batista

amadeu silvestre disse...

Existe alguma limitação aos conteudos que os condóminos do blog podem publicar?
Algum outro condómino candidato foi impedido de publicar o que quer que fosse no blog?
Não foram os candidatos intensamente solicitados a publicar coisas sobre as suas propostas para o concelho neste blog quando ainda decorria a campanha para as legislativas e ainda mesmo antes desta campanha se ter iniciado?
Não foram os candidatos acusados de não respeitarem o eleitorado ao não apresentarem as suas propostas e de não responderem às perguntas que aqui foram feitas?
Penso que o candidato António Maduro, ao usar um espaço a que tem direito, de uma só vez poderá ter respondido a todas as perguntas que entretanto lhe tinham sido aqui feitas muito antes de o Senhor Luiz Batista ter iniciado aqui a sua participação como comentador.
O único reparo que tenho a fazer à publicação do programa do PS neste blog é a dificuldade relativa em o imprimir. Gostaria de ter nesta mesma página todos os outros programas por facilidade de consulta, embora reconheça que outros quererão publicidade a outros links onde poderão promover outro tipo de informação.

Sérgio Silva disse...

Em relação à polémica que se tem vindo a intensificar sobre a colocação do programa eleitoral do Partido Socialista, só tenho uma coisa a dizer, é mais um caso sem "sumo para espremer", mas o país já está habituado a esse tipo de casos.
Vamos ser diferentes dos demais, o programa está aí para consulta, o programa de Jorge Borges da Silva e do PSD está à distancia de um "click", gostaria de ter aqui tambem o acesso directo aos programas eleitorais quer da CDU, quer do BE, para que possamos comentar os ditos programas em toda as suas vertentes.

Melo disse...

Caro Sérgio:
Concordo plenamente com a sua pessoa, em relação ao programa da cdu, vou tentar saber o link de campanha.
No entanto, relembro a todos, que não serei eu a apresentar esse programa.
Ao contrário, não achei digno da parte dum candidato colocar o seu programa neste espaço.
Contudo, estamos habituados a estas manobras de diversão, ao qual lamento profundamente.
Porque uma coisa é, comentar e manifestar as diferentes opiniões sobre este ou aquele caso, ou partido, outra coisa é: Instrumentalizar este espaço com afectividade a determinado partido.
Peço desculpas a todos pela minha forma de manifestar o meu repudio, pois sou directo, custo o que custar a alguns, mas sou assim.

luis disse...

Apenas uma correcção não foram 502, mas sim 576 as visitas ao blog de http://borgesdasilva.pt/, dos quais, 112 viram e consultaram os programas ai publicados e 84 os que usaram o link a partir do "Praia dos Moinhos".

luiz batista