06 junho 2008

Outra sondagem

A sondagem anteriormente disponível na coluna da esquerda foi demorada e produziu resultados curiosos.
À pergunta que parcela afectar a espaços de lazer e recreio adjacentes a loteamentos urbanos (em percentagem das áreas de construção e estacionamento), 19% das respostas fixaram-se em 1/4, outros 19% em metade, 20% em área idêntica, 9% no dobro dessa parcela e a opção mais votada (32%) foi a do quádruplo das áreas de construção e de estacionamento.
Em conclusão: a maioria dos respondentes discorda do regime actual de definição das áreas de lazer e recreio nos loteamentos urbanos e prefere mais espaço verde e melhor bem-estar.
Para o ano, quem quiser ganhar as eleições locais já sabe o que deve prometer (e cumprir!) em matéria de urbanismo.

Está disponível nova sondagem, desta vez respeitante ao outro lado da questão do urbanismo e do bem-estar dos residentes. Em sua opinião, viver melhor no concelho de Alcochete depende dos residentes, dos autarcas, do governo ou de uma revolução?
Escolha a resposta da sua preferência.

1 comentário:

Fonseca Bastos disse...

Esclareço o anónimo que me enviou um longo comentário para inserção neste texto – comentário relacionado com órgãos da Imprensa regional – não ter a menor dúvida em publicá-lo, com destaque, desde que tenha absoluta certeza da identidade do(a) autor(a) e, consequentemente, possa transferir para outrém o ónus de qualquer procedimento legal que os visados decidam instaurar.
Tudo o que escrevo assino com nome próprio e assumo absoluta responsabilidade pelo conteúdo.
Escrever sob anonimato o que, por falta de coragem ou de dignidade, não se assume com identidade própria é um acto repugnante e condenável.