02 junho 2008

Não sei se é censura ou incómodo




Não tecerei comentários sobre o facto de ter deixado de escrever no Jornal de Alcochete. Deixo para leitura atenta de todos as cartas trocadas com os responsáveis.

13 comentários:

Unknown disse...

Mas o leitor atento precisará de mais esclarecimentos sobre esta matéria?
Quanto ao "Jornal do Montijo", este semanário sempre fez notícia das principais actividades da Câmara de Alcochete e das que têm o apoio desta.
Além disso, sempre vi no "Jornal do Montijo" artigos de opinião de bloquistas, comunistas, sociais-democratas e democratas cristãos.

Anónimo disse...

Hum......., ora faça favor de publicar uns exemplos.

Ficarei a aguardar

Anónimo disse...

Não compare o Jornal do Montijo com o de Alcochete, pode ser considerado de mau gosto. Já agora, não terá o Jornal de Alcochete dado uma resposta mais "completa". Se sim, porque não a publica igualmente, por uma questão de igualdade e respeito....

Anónimo disse...

Não deve incomodar nada, até pelo que se lê no Jornal do Montijo, qualquer coisa deve servir... Mas cada um tem o direito a sonhar. Não lhe caberá o direito de criticar os outros por não acharem qualidade nesse sonho.

Unknown disse...

Eu li vários textos do comunista José Serra da Graça e da social-democrata Lucília Ferra no "Jornal do Montijo".
Também li no "Jornal do Montijo" textos dos bloquistas e dos democratas cristãos. Um destes assinava com o apelido Almeida, não me recordando eu do primeiro nome; quanto aos primeiros perdi por completo a memória de quaisquer nomes.

Anónimo disse...

Palavras leva-as o vento, vamos lá ver esses documentos aqui no blog.

Fico a aguardar

Unknown disse...

Este anónimo julga que eu não tenho mais nada que fazer!
A minha honestidade intelectual é reconhecida por todos os alcochetanos, razão por que eles acreditam no que eu digo.
Quando falo em alcochetanos, estou a falar dos meus patrícios porque foi em Alcochete que eu nasci quase há sessenta anos.
Eles sabem quem eu sou. E você? Quem é?

Anónimo disse...

Indicaram-me este Blog, sobre Alcochete, mas quando aqui chego, só vejo supostos Alcochetanos que se chateiam. Sr Marafuga, pelo que aqui li, não há razão para se enervar. Se é assim tão democrático aceite a opinião dos outros, fica-lhe bem! Ou será que é assim que trata os seus alunos? Já agora tema certeza de ter assim tanto crédito em Alcochete? Não deveria deixar a sua cor partidária de lado e tornar-se definitivamente, ao fim de sessenta anos, num verdadeiro Alcochetano?

Unknown disse...

Para me tornar num verdadeiro alcochetano tinha que ser comunista?
Eu só me torno naquilo que sou

Anónimo disse...

Volto a referir que o pior dos cegos é aquele que não quer ver, aposto que a maioria dos que aqui trocam algumas palavras consigo, não são COMUNISTAS, são sim Alcochetanos (novos ou não) que não estão cegos com a partidarite, mas que verdadeiramente gostam da terra onde vivem e trabalham em prole do desenvolvimento do seu concelho.

Não se deixe levar, nem tudo à sua volta é COMUNISTA.

O facto de não estar de acordo com posições, comentários ou atitudes não torna ninguém COMUNISTA.

Não ande por Alcochete a chamar comunista a torto e a direito a quem passa, deixe essa atitude para quem quer beneficiar da situação.

Um abraço professor

Anónimo disse...

Pergunta o professor quem eu sou? Não acredito que ainda não me tenha reconhecido, afinal convivemos há quase 60 anos.

Eu sou o Grilo, também conhecido como consciência, neste caso a sua.

Vamos lá professor, este não é o caminho certo para ajudar o concelho, pluralidade e qualidade é apenas o que lhe peço.

Unknown disse...

Gri, gri, gri gri gri, gri......

Anónimo disse...

Professor, depois deste seu comentário, estou seguro que se ainda exisitiam alcochetanos que não lhe davam crédito, agora já não existem, o professor merece todo o crédito.

Um abraço