26 junho 2008

Direitos humanos para chimpanzés, gorilas, orangotangos...


Não estou a brincar, estou a chorar, tanto mais que isto se passa aqui ao lado, na vizinha Espanha, por mão dos socialistas.

«Trata-se de uma iniciativa englobada numa estratégia mais ampla com a qual o ecologismo radical pretende impor uma visão catastrófica que situa o homem como culpável e causador de todo o mal real e imaginário que afecta o planeta. Uma agenda verde [...] que procura devolver o homem ao seu estado natural, esse no qual a esperança de vida não atingia os trinta anos, que desqualifica o progresso como contrário à Natureza e eleva os animais [e plantas] aos altares da nova religião ecologista cujos dogmas de fé não podem ser discutidos» (http://www.libertaddigital.com/opiniones/opinion_44227.html).

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois...
Talvez por não poderem discutir dogmas de fé existam no planeta há muito mais tempo do que aqueles que o podem fazer... e por cá continuem depois daqueles desaparecerem do mapa...
Desaparecerem por utilizarem os dogmas da fé para queimarem vivos os seus semelhantes... ou, coisa mais moderna, dinamitá-los ou cortá-los a rajada de metralhadora... a bem da Fé, de Deus, ou do raio que os parta!

Jaime