28 maio 2008

Olha-se...NADA!

Olha-se para o site da Câmara de Alcochete...NADA!
Olha-se para o Jornal de Alcochete...NADA!
Olha-se para a oposição política em Alcochete...NADA!
A revolta invade todo o meu ser nesta luta titânica de David contra Golias.
Nunca a verdade teve tão poucos meios ao seu dispor contra a mentira descarnada como nestes tempos que correm à frente dos nossos olhos perplexos.
Mas a praia espera sempre a onda que vem após onda e a mó do moinho mói até ao último grão.
E assim será enquanto Deus quiser.

6 comentários:

Anónimo disse...

Então caro professor, o que se passa consigo?

Eu olho e vejo algo, mas é verdade, tenho que olhar com atenção.

Agora do professor eu espera mais, esperava que o seu olhar fosse mais fundo, que visse onde o comum mortal não vê.

Caro professor, olhe bem que há muito para ver.

Depois diga-me algo.

Um abraço

Lancelot disse...

Caro senhor,
sou um leitor assíduo dos blogs dedicados a Alcochete, terra onde vivo e o seu não é excepção.
Desde que cheguei a este concelho, fiquei rendido às evidências, terra maravilhosa, gente fantástica.
Não consigo entender do que se queixa o senhor...

Anónimo disse...

Alcochete existe?!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Lancelot, sempre houve gente a comprar burros que não conhece.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.