04 maio 2008

A ementa das esquerdas


Ontem, Sábado, 3 de Maio de 2008, ao mesmo tempo que em Lisboa meio milhar de pessoas se manifestou numa marcha do Largo do Rato ao Camões pela legalização da marijuana com o apoio do Bloco de Esquerda, no Fórum Cultural de Alcochete realizou-se uma conferência sobre transexualidade promovida pela autarquia.
Pessoas que me lêem perguntar-se-ão, eventualmente, o que uma coisa tem a ver com a outra, começando desde aqui o ganho de todos aqueles que nos querem enganar.
Meus amigos, vocês não estão a ver que a droga, o feminismo, o aborto, o gayzismo, a mudança de sexo, etc., viraram bandeiras das esquerdas?
Tudo o que sirva para pôr em causa os alicerces civilizacionais antigos de dois mil anos, nomeadamente a família, é aproveitado pelas esquerdas a favor da nova ordem mundial a cobrir toda a face da terra.
Não poucas pessoas boas pensam que outros, como eu, nos opomos às mudanças por força de um conservadorismo empedernido, defendendo que os sinais da nova era convivem com os princípios e valores dos nossos antepassados.
Esta forma de encarar as coisas é trágica, pois o marxismo, "filosofia" comum a todas as esquerdas, não poderá triunfar se os pilares que sustentam a Civilização Ocidental judaico-cristã se mantiverem de pé.
Resta-me dizer o seguinte: enquanto que não estranho o elo que une aqueles manifestantes pela legalização de drogas ditas leves ao Bloco de Esquerda, pois a base desta formação partidária é, genericamente, tecido urbano da classe média, descreio da sintonia entre transexualidade e as bases do Partido Comunista, forjadas entre operários de oficinas e fábricas e, sobretudo, populações pobres da Margem Sul, Península de Setúbal e Alentejo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não me restam muitas dúvidas que a grande sorte do Cristianismo foi a tremenda sorte cósmica do Prof. Marafuga não ter sido contemporâneo de Jesus Cristo na Palestina de então.
É que com a sua mentalidade de «conservador empedernido» como se auto apelida , a nova ordem mundial - politica e religiosa - que se iniciou com a palavra de Cristo há 2000 anos atrás teria sido alvo de um ataque impiedoso por parte do Prof. Marafuga , apóstolo supremo da oposição às mudanças e aos novos «ismos» e da validade indiscutivel dos valores dos antepassados. Ainda bem então para o CristianISMO que o Prof. Marafuga não viveu nessa época na Palestina. Certamente teria sido um dos primeiros a cuspir em Jesus Cristo à sua passagem a caminho do Calvário.
Salvador Pestana de Sá (Lisboa)