25 dezembro 2010

Papa pede protecção para cristãos do mundo árabe - Sol

Papa pede protecção para cristãos do mundo árabe - Sol

Mas nós na Europa somos os cheira-cus dos árabes.

3 comentários:

João Pinho disse...

Não são o comunismo ou o socialismo e seus apaniguados que apavoram o mundo ocidental contemporâneo...o que o pode assustar são os seguidores da religião aqui referida pelo autor, cujo comportamento visa tão somente fazer colapsar a nossa civilização e modo de vida...isso sim é preocupante. Temos de encontrar antídoto!
Somos tolerantes...mas ao contrário a tolerância é nenhuma.

Unknown disse...

São os socialismos (comunismo e socialismo) «...e seus apaniguados que apavoram o mundo ocidental contemporâneo...».
Qual é o grau da sua consciência política? Que investigou você? Que estudou você?
Então você não sabe que entre o movimento das esquerdas à escala mundial e o islamismo (vertente política do Islão) há uma aliança estratégica contra a Civilização ocidental Judaico Cristã?
Claro que há gigantescas contradições entre todas essas esquerdas e o islamismo, sempre sujeito à Sharia, sagrada lei do Islão, mas isso não interessa nesta fase da revolução.
Se o senhor, amanhã, fosse líder do que fosse, seria um perigo. É assim que eu penso.

João Pinho disse...

" Uma aliança estratégica entre o movimento das esquerdas e o islamismo".
Onde pode existir aliança entre o comunismo ateu e o fundamentalismo religioso? O fundamentalismo islâmico xiita e sunita abominam o comunismo, tal qual manifestam ódio pelas democracias ocidentais. Só que o leste europeu e os chineses repudiam-os veementemente, contrariamente à tolerância dos democratas. Por isso, é na Europa e EUA que eles proliferam e desenvolvem as suas nefastas actividades...
"Movimento das esquerdas", o que é isso? Engloba que partidos e organizações?
Será que a esquerda democrática europeia, onde se integram os socialistas mediterrânicos e
alguns partidos sociais democratas do centro e norte da Europa, coligados no parlamento europeu, estão associados aos comunistas europeus e a organizações árabes para fazerem colapsar as democracias da Europa e aliados da OTAN?
E a hipotética revolução como será? Operários e camponeses com foices e martelos em punho e o Corão debaixo do braço, liderados por anarquistas e muçulmanos, manifestando-se nas grandes cidades europeias contra os governos dos respectivos países?
Esta ideia visionária, ficcionada por uma mente fora da realidade, só pode ser exteriorizada por alguém cujo objectivo é vomitar ódio contra terceiros, seus concidadãos. Por mim nem sequer me preocupo em tentar compreender esta tese, tão estapafúrdia ela é!
Só agradecia uma explicação sr Marafuga, isto se a quiser fornecer: o seu combate, aqui em Portugal, é apenas contra o PCP ou
é uma luta contra PCP, Bloco, MRPP, PSR e demais grupelhos de natureza comunista legalmente organizados? É que só o vejo investir contra o PCP e, em algumas situações pontuais, contra o PS!
Quanto a mim, pergunta-me o que investiguei e estudei. Sempre lhe digo que felizmente analfabeto e iletrado não sou... penso que para si esta informação seja suficiente.
Afavelmente seu...