30 dezembro 2010

A esquerda no mundo é só uma

A esquerda no mundo é só uma. Nós podemos pluralizar e dizer as esquerdas, mas a estrutura mais básica destas é só uma, a marxista.
Em Portugal, os partidos que representam a esquerda com assento na Assembleia da República são o BE, o PCP, o PS e até franjas consideráveis do PSD. Quando estes partidos deixam passar legislação que lese a sociedade, estão a prestar serviço ao ideário de esquerda.
As esquerdas, hoje em dia, mantêm uma aliança estratégica, não expressa, com o islamismo - vertente política do Islão - contra a Civilização Ocidental Judaico Cristã. Mas o que significa afirmar isto? Significa, logicamente, que as esquerdas não estão de mãos limpas face ao terrorismo. Até parece que já estou a ouvir gente a perguntar-me: os nossos autarcazitos andam por aí a deitar bombas? Não! Os nossos autarcazitos não andam por aí a deitar bombas, mas inserem-se na onda cuja crista satura de violência para submeter o mundo a Alá (Allah) ou acabar com o capitalismo normal e regredir à era pré-industrial. Este projecto de lesa-humanidade obriga à redução drástica da população mundial, razão por que as esquerdas de toda a parte apoiam, por exemplo, legislação a favor do aborto e homossexualismo, este e aquele condenados quase absolutamente pela Sharia, a lei islâmica. Mas nada disto interessa ao actual estádio de transformação do homem e do mundo.

2 comentários:

João Pinho disse...

Então quer dizer:
-O PS português é marxista!
-Tal como marxistas são o PSOE espanhol; o PS francês; os trabalhistas ingleses; o PSD alemão e a social democracia nórdica, concretamente aquela depois da morte de Olaf Palm!
-Assim sendo, segundo a sua tese,na tal aliança das esquerdas, todos os partidos socialistas e tendencialmente socialistas, que citei, encontram-se associados ao movimento comunista e euro comunista europeu, aos anarquistas (de Bakunine e outros), aos trosquistas e aos ex-titistas (modelo autogestionário da ex-Jugoslávia) para, todos eles, em conjunto, ajudarem os movimentos e correntes islâmicas a combaterem a Civilização Ocidental Judaico-Cristã?
-Acha mesmo que os socialistas europeus querem ajudar o Islão a fazer regredir o mundo ocidental à era pré-industrial?
-Acha que as esquerdas, socialistas incluídos, querem reduzir a população por via do homossexualismo e politicas pró-aborto?

Olhe, perante este pensamento espúrio assente numa hermenêutica deveras singular (singular é um termo benevolente), fiquei ciente quanto à sua visão, radicalista e "no sense", sobre o mundo. Com votos de boas entradas...

Unknown disse...

Arriscar a verdade é arriscar a vida.