18 dezembro 2010

As Eleições de ontem no PS/Alcochete

A Lista A, encabeçada por Francisco José da Fonseca Giro, foi a vencedora das eleições de ontem na Concelhia local do Partido Socialista.
Francisco Giro teve 68 votos contra os 43 conseguidos por Arnaldo Matias Sena Teixeira que encabeçou a lista B.
Na minha qualidade de alcochetano e munícipe, desejo que o partido da rosa se apazigue porque as vicissitudes dos últimos anos só têm prejudicado Alcochete.

6 comentários:

Anónimo disse...

Muito me espanta!!
Sinais dos tempos??

Anónimo disse...

68+43=111 votos de 111 cidadãos podem influenciar vincadamente a vida de 10x mais pessoas!...

Unknown disse...

os que fizeram que josé inocencio perdesse a camara para os comunistas finalmente ganharam a concelhia,socialistas podem ficar mais 6 aninhos a ver o comudismo sim porque 2 sao para eleicoes da concelhia e 4 sao eleicoes autarquicas,enquanto os militantes desse partido nao reagirem pela verdade interna nao vao a lado nenhum.

Unknown disse...

Estamos a falar de uma organização política, o PS/Alcochete, cuja Concelhia vai sempre determinar a vida de centenas e centenas de pessoas, embora, eu, lute contra essa determinação porque não acredito nos socialismos.
Falo como falo porque sei ser politicamente objectivo.

Anónimo disse...

Não sei como é que eleger uma lista encabeçada por um narcisista paranóico e manipulador irá beneficiar o Partido Socialista, ou sequer Alcochete.

Enfim, lá terei que votar em branco nas próximas eleições autárquicas.

João Pinho disse...

Com o devido respeito e perdoe-me a ousadia, deixo-lhe aqui uma sugestão: se tudo for como hoje, em vez de votar em branco, escolha uma alternativa...averigue as propostas sociais democratas, veja quem são os proponentes, o seu perfil, o seu percurso de vida, as suas competências, capacidades... e só então decida-se!
Claro que tem razão. Alcochete necessita de um novo paradigma de gestão e rumo. O projecto social democrata de "Servir Alcochete" merece uma oportunidade e julgo que está à altura desse desafio...se isso chegar a ocorrer, depois faremos o balanço, meu caro anónimo. Apesar de se tornar cada vez mais difícil definir um caminho viável e coerente face ao continuado endividamento municipal e à gordura que a Câmara manifesta.
Com um abraço fraterno, sempre ao dispôr...