18 dezembro 2010

Alcochete e mobilidade


Os comunistas reduzem a liberdade à mobilidade, isto é, à deslocação pedestre e rodoviária de pessoas.

Mas se, realmente, se vissem melhorias nesta tão apregoada mobilidade, de mal o menos.

O que vemos é que os carros cada vez ocupam mais os passeios, obrigando o peão a utilizar as faixas de rodagem com perigo de vida; não poucos automobilistas fazem das zonas históricas parques de estacionamento; não há uma rede de ciclovias nem um espaço condigno para a bicicleta; os acessos da vila de Alcochete a São Francisco e à Freeport fazem lembrar as estradas do terceiro mundo, etc.

Depois da constatação de todas estas coisas, só faltava a cereja no cimo do bolo, quero dizer, que o município de Alcochete recebesse a bandeira de ouro da mobilidade como de facto recebeu segundo me disseram pessoas fidedignas.

Mas quem atribui estes prémios faz de conta?

2 comentários:

Unknown disse...

Vejam como a bandeira é verdinha! Perante isto, o comentário de muitas pessoas é este: «que é que tem ser verde?». E pronto, ganham os comunistas. Não há nada a fazer!
Depois haveria mais coisas a dizer sobre o círculo amarelo e a estilização inscrita no mesmo. Se me pronunciasse sobre esta matéria, as pessoas diriam: «o Marafuga é maluco». E pronro, ficam sempre a ganhar os comunistas. Não há nada a fazer!

Os que vêem o que eu vejo - eu sei quem em Alcochete vê o que eu vejo - têm mais juízo do que eu e ficam caladinhos. E pronto, os comunistas tornam a ganhar, Não há nada a fazer.
NÃO HÁ?

Unknown disse...

quem deve de ter atribuido esse prémio á camara foi o mesmo que fez a auditoria na saida do partido socialista que por acaso é acessor do sr presidente, estamos a falar do sr Almeida Herriques.