20 dezembro 2010

Palavras bonitas que cobrem a degeneração

Vá ao blog http://blog.miguelvaledealmeida.net , leia o artigo "Serviço cívico" e veja como palavras tão bonitas cobrem a degeneração.
Claro que me vão chamar homofóbico, embora eu não consiga perceber que o seja por estar contra o "casamento" homossexual.
Brevemente, nótulas como esta num jornal ou num blog poderão levar os seus autores à barra dos tribunais.
É este o Portugal que agora temos por mão de socialistas, comunistas e bloquistas.

3 comentários:

João Pinho disse...

De difícil entendimento são as circunstâncias que levaram o PS a escolher uma pessoa para as suas listas de deputados apenas para colaborar na elaboração e votação de uma lei quando a legislatura é de quatro anos e o programa partidário é diverso, variado e destina-se à eventual (neste caso consumada) governação do país. Este indivíduo apenas quis apostar num ÚNICO diploma secundarizando todo o restante trabalho parlamentar...com deputados deste jaez não está certamente o PS bem serviço e quem o escolheu ,sabendo quais as suas intenções, também tem culpa!
Ambos não dignificam a causa pública que o trabalho de deputado personifica. Afinal que se pode esperar das gentes do PS?
Sempre ao dispôr...

Unknown disse...

Bom, sr. João Pinho, nestes últimos comentários há valor acrescentado em termos de cautela. Vamos ver se sanamos os nossos arranhões.

João Pinho disse...

Meu caro, a cautela que sugere existir da minha parte nestes últimos comentários mais não é do que a minha perspectiva de análise.No entanto, parece-me que as suas palavras indiciam algum receio da minha parte em discordar de si e de lhe dizer frontalmente. Afaste desde já essa ideia do seu pensamento porquanto eu quando encontrar motivos para lhe transmitir a minha oposição aos seus textos, variadas vezes excessivamente conservadores, diga-se de passagem, dir-lhe-ei de imediato aqui no blogg ou em qualquer outro local.
Medo não tenho...e também não gosto do tom acentuadamente intimidatório que circunstancialmente passam em certos textos...e alguns são seus, esclareça-se também!
A Democracia faz-se sem medos e resquícios do passado entre nós são nenhuns... por conseguinte aconselho-o a estar sempre atento e preparado para enfrentar a minha franca, honesta e coerente oposição sempre que isso se justifique.
Quanto a arranhões, eu não lhe chamava assim, diria antes divergências ideológicas, sócio-politicas e conceptuais quanto à forma de ver o mundo actualmente...arranhões apanho-os e bastantes, de roseiras e urtigas, aqui pelas terras do Samouco, onde nasci há 54 anos.
Boas Festas sr Marafuga, que possamos nesta quadra comungar todos em conjunto, conservadores,liberais, sociais democratas, socialistas e comunistas, os valores do ideário cristão e da família, concorrendo também para que a nossa existência assente em princípios como a fraternidade e solidariedade, sem os quais a vida em comunidade se torna impossível.
Desejando que o Menino Jesus seja bastante generoso consigo, aceite as minhas fraternais saudações...