26 junho 2009

Não há pachorra!

Eu vejo a Drª Lucília Ferra, grande mulher e política da cidade vizinha, a lutar pelo que quer em pleno Montijo e nos órgãos de comunicação tradicionais e electrónicos, mas não vejo, em Alcochete, Borges da Silva a informar a população dos projectos que tem para o nosso concelho.
Isto assim não pode continuar porque se continuar o filme a correr no écran poderá ser outro.
Então é só o Luís Proença que vem a terreiro todos os dias e luta com denodo e, até, eu próprio por minha conta e risco?
Isto assim não pode ser.
Os eleitores têm que saber o que pensa Borges da Silva. Ele tem que se expor, a todos mostrando as suas capacidades, sem medo que detectemos as suas vulnerabilidades, pois precisamos de conhecer bem o candidato a quem damos o nosso voto.
Se Borges da Silva resolver continuar mudo, eu mudo o curso ao discurso.

1 comentário:

Unknown disse...

Não me venham com a história de que se trata de estratégia política porque eu NÃO QUERO ir nessa.
Em Alcochete, o candidato a autarca do PS ou do PSD que não faça nem diga nada só favorece os comunistas.
DESTA POSIÇÃO NINGUÉM ME TIRA.