21 outubro 2007

Alcochetense - Exemplo de Qualificação

Já não são só os excepcionais resultados desportivos do Alcochetense que merecem destaque. Hoje mais um resultado excepcional (5-1 ao 2º classificado Elvas). De destacar ainda os excelentes arranques de temporada dos iniciados e juvenis clube.
Falo naturalmente da obra de instalação do novo sintético do GDA , obra que como já referi neste blogue , representa um dos momentos mais altos da história do clube.
Para além do enriquecimento e valorização do seu património , a instalação do sintético é um passo nuclear no sentido do crescimento sustentado do clube pela valorização qualitativa e quantitativa que aporta ao seu futebol de formação nas mais diversas vertentes.
Assim se constrói o futuro de um clube que cria as condições de base essenciais à sua transfiguração no médio/longo prazo de um clube recrutador num clube formador, com todas as vantagens que dai decorrem rumo à auto-sustentabilidade e crescimento.
Este é um bom exemplo da QUALIFICAÇÃO e de VISÃO DE FUTURO que vimos defendendo para o Concelho.
O Alcochetense , a sua Direcção , os seus sócios e simpatizantes estão de parabéns.
O Futuro começa a estar cada vez mais risonho para o GDA.

3 comentários:

Fonseca Bastos disse...

Não há nenhum dirigente, sócio ou simpatizante do Desportivo com disponibilidade de tempo para trazer a este blogue, regularmente, notícias do clube?
É um caso de estudo que não pode nem deve passar despercebido.

Zeferino Boal disse...

Subscrevo o texto aqui redigido pelo Luis Proença. Para se chegar a esta obra muita História está por contar. Parabéns GDA!

Anónimo disse...

VIVA O LOIO....