20 agosto 2007

Texto n.º 1000!

Este é o milésimo texto inserido neste blogue.
Aproveito para convidar outros autores a juntarem-se a nós, porque «Praia dos Moinhos» pretende ser um espaço aberto ao maior número possível de alcochetanos, mesmo os que, eventualmente, possam discordar das opiniões de quem aqui escreve há mais tempo.
Os interessados devem manifestar essa intenção na caixa de comentários deste texto, indicando nome, número de telefone e/ou endereço de correio electrónico. Todos os comentários são previamente validados e, consequentemente, tal intenção e a informação associada não serão tornadas públicas.
Há três condições que os interessados terão de respeitar:
1 - Cada autor(a) assume, individualmente, a responsabilidade civil e criminal pelo que escreve;
2 - Os textos podem ser assinados com pseudónimo, mas todos os membros do blogue terão conhecimento da verdadeira identidade do(a) autor(a);
3 - Tendo este blogue pendor local, os assuntos abordados devem prender-se, directa ou indirectamente, com matérias respeitantes a Alcochete.
Seria particularmente útil aos alcochetanos que os cidadãos especializados em diversos domínios do conhecimento humano dessem aqui testemunho de soluções úteis para problemas comuns.
Conforme tem sido amplamente demonstrado, inclusive neste blogue, a intervenção cívica através da escrita é preciosa e útil. E será tanto mais positiva quando for amplo o leque de autores, de ideias e de opiniões.

Sem comentários: