Já tinha assinalado aqui esta anedota e ela teve hoje continuidade.
Será pecadilho das agendas jornalísticas?
Padecerão os autarcas de uma crise existencial?
E se os autarcas de Benavente, Montijo, Palmela e Alcochete se sentassem à mesa a conversar, coisa que duvido alguma vez tenha sido feita? Não me consta, pelo menos, que tal tenha sido noticiado.
E se aproveitassem este compasso de espera para um congresso regional, envolvendo os quatro municípios, para se informarem e esclarecerem proprietários e residentes acerca das vantagens e inconvenientes de ter um aeroporto (e não só...) à porta de casa?
De caminho, poderiam até esclarecer muitas coisas nebulosas para os respectivos munícipes.
4 comentários:
Com o devido respeito, estou mesmo a ver a "raposa velha", Sr. Presidente António Ganhão a pensar para dentro!- deixa lá o "Puto" colocar-se em bicos de pés, que se o aeroporto vier para o Campo de Tiro, quando tocar às receitas das licenças, quem é que as vai receber quem é? bruxo. Quanto ao ruído provocado pelos aviões, quem é que os ouve, quem é? bruxo.
Enfim, cada um tem aquilo que merece.
Mas o que é que isto interessa? Então o projecto é de âmbito nacional e está-se a discutir a propriedade do terreno ao nível municipal? Não faz sentido nenhum.
A Ponte Vasco da Gama, antes de ter esse nome, era na comunicação social a "Ponte do Montijo". E ela vai "aterrar" no Município de Alcochete, na zona das Salinas do Samouco. Na altura ninguém no Montijo se importou.
Sinceramente, acho que isto é tudo de um provincianismo atroz.
Cito o nosso Presidente da Câmara de Alcochete "os protagonismos são normais"... e exijo um pouco mais de respeito ao Dr. Luís Franco! Ou é dos que acha que a idade é um posto?!?!?
CÁ A MALTA DO CONCELHO JÁ SE HABITUOU A QUE AS COISAS NÃO SEJAM TRATADAS PELOS NOMES. SENÃO VEJAMOS: A ESTAÇÃO DE SERVIÇO QUE FICA NO SAMOUCO COMO SE CHAMA? ESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ALCOCHETE POIS CLARO!
CALMA MONTIJENSES, SE O AEROPORTO CHEGAR CÁ A VERDADE SERÁ REPOSTA.
Enviar um comentário