24 julho 2007

O cais de Samouco, para variar


Esta vergonha acaba quando?
Há quase uma década que se promete resolver isto.
Venham outros autarcas porque, com os do costume, não passamos da cepa torta.

6 comentários:

Unknown disse...

Se a minha análise sobre a prática comunista tem alguma pertinência, o grande projecto é mesmo esse: não passarmos da cepa torta. Mas depois que fazem os comunistas? Culpam a direita disso mesmo, isto é, de não passarmos da cepa torta. Eis como eles progridem na instalação do "império" por toda a face da terra.
Para se compreender o que eu digo na íntegra, é preciso ter lido alguns textos fundamentais de Lenine, o que eu fiz quando estes criminosos conseguiam apanhar a minha boa fé.

Anónimo disse...

Sr. Marafuga,

"criminosos", voltamos de novo ás ofensas???

Vá de férias!Relaxe!Respire fundo!Descontraia-se!

Anónimo disse...

Mas que "outros"? Existem?

Anónimo disse...

Existem sim pessoas muito crediveis para ser autarcas conforme o FB referiu só que o povo do Concelho de Alcochete que pareceu querer abrir os olhos nas penúltimas eleições voltou a fechar de novo os olhos por lhes terem atirado tantas mentiras para a vista que quase os cegou... Sou Samouqueiro e esta paisagem é miserável como tantas outras que cá tems é o reflexo de termos no poder desde o 25 de Abril(excepto escassos anos)o mesmo partido cujos autarcas só se lembram que existimos nas campanhas eleitorais.

Anónimo disse...

Ora aí está a verdade amigo Artur. A pacividade do povo desta boa terra não lhes deixa margem para a revolta e afinal era disso que o Samouco precisava.Aguardemos o que as próximas nos reservam. Uma coligação não seria de descorar para correr de vez com os "nossos amigos" cá do sitio.
Um abraço.

Anónimo disse...

É pá.....que o Samouco já mexe. Cuidado...