08 outubro 2008

Uma ideia que vem de longe

Se todas as pessoas em Alcochete que se reclamam do pensamento liberal-conservador se munissem de realismo político e unissem em torno de uma figura credível, haveria possibilidades de derrota do comunismo nesta nossa terra.
Se eu visse seriedade nas coisas, estaria disponível para empenhar o meu rosto num projecto aglutinador da direita local e ajudar no que me pedissem.
Parceiro dos que gostam de brincar às eleições locais é que eu não serei. Estarei mesmo disposto a denunciar esta espécie de brincalhões porque arrastam grandes prejuízos para cima da comunidade.
Alcochete merecia à frente da sua direcção um homem que se impusesse ao respeito de todos.

5 comentários:

Anónimo disse...

FORÇA PROF. MARAFUGA. pior do que Alcochete está certamente não ia ficar.

Anónimo disse...

Até que enfim, e depois de tantas vezes ter dito que não queria ser candidato, que o seu interesse era puro e sem intenção, eis que lemos que afinal o Sr. Professor até gostava de "empenhar o seu rosto num projecto aglutinador da direita local"
Sejamos sérios!

Unknown disse...

EU NUNCA DISSE que não queria ser candidato.
O QUE EU SEMPRE DISSE é que não tenho competência para ser presidente de Câmara.
Por que sempre disse isto?
Para ver se ponho um ou outro bronco a pensar o seguinte: "se o Marafuga que fez a Universidade declara publicamente não ter competência para ser presidente de Câmara, como é que eu, apenas alfabetizado, quero ocupar a primeira cadeira do poder autárquico em Alcochete?".

Anónimo disse...

Este deve ser como o Candidato Vieira (Manuel João Vieira): "Só desisto se for eleito!".

Unknown disse...

Eu não preciso de ser autarca para orientar a minha vida particular.
Eu preciso de ser autarca para SERVIR.
Se com o meu tipo de discurso eu conseguir inibir, ao menos, um BRONCO de se candidatar para viver à custa dos dinheiros públicos, eu já estou a prestar um serviço à comunidade.