13 outubro 2008

Ei-los a sair da toca II - PCP com os nervos à flor da pele



O assunto continua a justificar a intervenção de um PCP nervoso e preocupado , que vem desesperadamente em socorro do seu Presidente da Câmara. Este comunicado à população está a ser distribuido pelo menos no Samouco. Em Alcochete desconheço... Foi o resultado de uma reunião da Comissão Concelhia do PCP na noite do dia 03/10 , depois do Praia dos Moinhos ter levantado a questão na manhã desse dia no post «DESINFORMAR ALCOCHETE».

Se tal como o PCP afirma no seu comunicado , os projectos tinham qualidade suficiente para serem aprovados , então porque é que este alegado «atentado» contra Alcochete não foi denunciado antes , e porque é que esta questão esteve no segredo dos deuses até ser denunciada no dia 03 de Outubro de manhã no Praia dos Moinhos e depois na última edição em papel do Jornal de Alcochete?

Porque é que a CMA não publica as razões oficiais do «chumbo» à quase totalidade dos seus projectos de candidatura ao QREN?

Já agora , foram os técnicos da CMA que prepararam os projectos que chumbaram ou foram gabinetes privados pagos com o dinheiro dos municípes?

Penso que todos os municipes de Alcochete , independentemente da sua filiação ou preferência partidária mereciam resposta a estas perguntas.

Neste seu processo de desculpabilização da Câmara Municipal de Alcochete , o PCP devia ter tido em conta que acusar os outros é sempre um risco , sobretudo quando não se exibem provas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Denunciada na última edição em papel do Jornal de Alcochete?
Mas esse jornal não é comuna?

Anónimo disse...

Saiu uma tomada de posição do PSD de Alcochete sobre esse assunto e hoje (4ª feira) sai mais qualquer coisa sobre isso.

Anónimo disse...

Srs. estes comentários serve de muito pouco à política de Alcochete. Gostaria de ver maior rigor quando se fala do bem estar deste concelho, e estas posições não são de modo algum construtivas. Já estamos novamente a assistir a jogo sujo (pela proximidade que estamos das eleições).
Admiro-me é da vossa capacidade de avaliação, nos comentários que fazem, pois "o pior cego é aquele que não quer ver" ou então "do engano vivem os Escrivães".
Será que ninguém lhe apatece falar dos bons milhões de dívida do poder central para com a autarquia?... (talvés venham dizer que também isso fora por culpa dos funcionários da câmara ao preencherem os formulários...) Então calai-vos senhores demagogos.

Anónimo disse...

Este comunicado também foi distribuído em S. Francisco.