08 outubro 2008

Ei-los a sair da toca....

Na sequência do que foi aqui denunciado sobre o rotundo falhanço das candidaturas apresentadas pela Câmara Municipal de Alcochete aos fundos do QREN , eis que o Partido Comunista de Alcochete é obrigado a trabalhar e vir a público em socorro do seu Presidente da Câmara bradar aos ventos que o concelho anda a ser espoliado.... A peça é sempre a mesma , ou seja a culpa é sempre dos outros.
Ver edição online de hoje do Jornal de Alcochete.

8 comentários:

Anónimo disse...

Não nos restam quaisquer dúvidas: Este artigo só reforçou mais uma vez a ideia de que efectivamente o JORNAL DE ALCOCHETE não é um jornal livre! e.... a Câmara tem sempra rezão. Ou será que estou errado?

Anónimo disse...

Sr. Luís Proença,
Não será pretensão a mais concluir que a Concelhia do PCP em Alcochete anda a "reboque" do que aqui se escreve?!?

Paula Pereira

Unknown disse...

Saber-se-á lá?

Anónimo disse...

Relativamente ao 1º comentário, pergunto eu, o Sr. sabe ler?

Unknown disse...

Boa tarde Srª Dª Paula Pereira,

Na verdade não sei se anda a reboque , nem me interssa.
De qualquer forma a sua participação nestse comentários e a forma veemente como defendeu a Câmara noutros , faz -me acreditar que pelo menos a senhora gosta de andar a reboque deste blogue...

Já agora... Não é a senhora que tem um blogue pessoal e intimista sobre a sua vida pessoal , onde partilha as suas angústias e dúvidas existenciais? Se for o mesmo que vi dou-lhe os meus parabéns. É bastante interessante.

Respeitosos cumprimentos,
Luis Proença

Anónimo disse...

Não tenho por hábito responder a este tipo de comentários! No entanto (como autor do 1º comentário) respondo com o devido respeito ao Sr.(a) do 4º comentário:
Sei ler, escrever (em prosa e em verso)e é por esta razão que disse e reafirmo que o "Jornal de Alcochete" não é um jornal livre. E já agora;

Se um dia alguém lhe disse
Que era livre o Jornal de Alcochete
Então abra bem os olhos...
Estão e enfiar-lhe o barrete

Cumnprimentos

Anónimo disse...

Sr. Marafuga, estrofe de rima fácil, todos a fazem... Política é que já nem todos a sabem fazer, mesmo que para isso tenham que puxar dos galões académicos. É que o povo que vota já não vai em cantigas!

Unknown disse...

Mas este anónimo é mesmo um cobarde! Anda aqui a meter-se com as pessoas da forma o mais gratuita possível!
Nunca fiz na minha vida uma estrofe de rima fácil. Tudo o que aparece neste blog de minha autoria é assinado por JMarafuga.
Dá a cara, pá!