11 janeiro 2011

Mais depressa que se pensa isto pode acontecer em Portugal.



O deputado federal Jair Bolsonaro mostra o que o Partido dos Trabalhadores (PT) e respectiva militância gayzista oferecem a uma nação maioritariamente cristã: a doutrinação escolar das crianças, incentivando-as às práticas do homossexualismo. Um crime grotesco realizado à escala nacional.
Sabe-se que as crianças ainda não estão maduras sexualmente e que uma formação normal, uma vida psicológica sem traumas e desprovida de influências nefastas torná-las-ão logicamente adultos heterossexuais.
Mas os comunistas e progressistas em geral não querem saber nada disso. Pretendem, quais deuses fossem, redesenhar a moralidade e o comportamento humano de acordo com premissas totalitárias, passando por cima da família e pisando os factos mais elementares da natureza humana.

2 comentários:

Anónimo disse...

É MELHOR NÃO SE METER NISTO POIS TEM TELHADOS DE VIDRO PARA ALÉM DE UM REACCIONÁRIO DO MAIS ALTO CALIBRE!!!!!

Anónimo disse...

Boa noite a todos.
Não se compreende como alguém que, aparenta, ser uma pessoa formada tem esta linha de pensamentos:

1) Sugere que a homossexualidade é algo transmitido extrínsecamente ao ser humano no âmbito social, quanto está mais que provado cientificamente que é uma condição genética tão cerca como nascer com uma palma de mão de 12 ou 13 centímetros. É de facto retrógrada pensar o contrário.

2) É público, vem do acto e dos comportamentos públicos (e portanto não se entra aqui no campo das invenções ou calúnias), que o filho do professor Marafuga tem uma orientação afectiva diferente da do tipo heterosexual.
Repito, é do domínio público, com comunicação pública do visado através dos seus actos na sua vida social.

Quem compreende a conjugação destes dois pontos ?