16 janeiro 2011

Estes homens são homens?


De que princípios e valores os meus detractores - quer nas ruas de Alcochete quer aqui neste blog - estão revestidos?
Quem na rua deu visibilidade ao ataque ao meu filho, vai ter que se justificar em Tribunal. Mas como é que eu me posso defender dos anónimos cobardes neste blog?
Dizem-me que a Polícia Judiciária poderá resolver estes casos de ofensas anónimas na Internet. Será que me obrigarão a enveredar por esse caminho?
Uma vez que encontram dificuldades no ataque à minha pessoa, decidem cevar-se no meu filho. Estes homens são homens?
O meu filho responde pelas opções e posições do pai no seio da sociedade?
Não julguem que com este fait divers me desviam um milímetro dos reais problemas de Alcochete: marxização dos eventos culturais, transmutação subliminar dos valores dos nossos pais e avós, aumento dos funcionários da Câmara, novo Centro de Saúde do Samouco que não funciona, promessas ao povo alcochetano que são mero espectáculo, desprezo pela resolução dos problemas do munícipe, marasmo em Alcochete neste séc. XXI, etc.
Não me desviarão nem um milímetro.

1 comentário:

Pedro Giro disse...

Não vou comentar o teor do tema, mas apesar de muitas das minhas ideologias políticas serem dissemelhante ás do Sr. Marafuga e criticar por vezes os seus excessos “ Anti-comunismos” concordo com o mesmo no aspecto em que comentários anónimos não deviam ser permitidos em blogues e muito menos comentários a terceiros que não estão presentes para se defenderem, acho-os cobardes e impertinentes.