09 junho 2007

Aeroporto: processo a seguir (2)

E esta, hein!?
Os deuses devem estar loucos...

6 comentários:

Unknown disse...

Minha alma está parva!

Zézé disse...

Já somos dois...

Anónimo disse...

Não posso nem quero acreditar. É a leviandade a irresponsabilidade e a loucura completa. Como os homens teem a memória curta. Nos anos 80, aquando do alargamento do Campo de Tiro de Alcohete (CTA), os "Camaradas" fizeram um cordão humano com quilómetros de comprimento, manifestando-se contra esse alargamento por questões alegadamente ambientais. As condicionantes de outrora são as mesmas de hoje,com mais a agravante de o CTA confinar no lado Norte com uma zona extensa chamada ZPE,i,é; Zona de Protecção Especial do Estuário do Tejo. Constata-se ainda, que hoje, toda a gente se diz preocupar com um desenvolvimento sustentado (balelas). Meu caro F. Bastos, não são os Deuses que estão loucos; esta gente é que está completamente louca.

Anónimo disse...

Anda meio país a esfrangalhar-se para ter o novo aeroporto e vêm estes «iluminados» rogar para que a sorte grande não calhe a Alcochete. Por estes senhores nem a ponte Vasco da Gama deveria ter sido construida. Para estes senhores Alcochete devia continuar a ser a mesma terreola de há 20 anos , isolada do mundo , em que os primos casavam com os primos... Façam um favor e fixem residência no Sahara...

Unknown disse...

O melhor é eu não me meter nisto.
Nos fins dos anos oitenta bati-me publicamente contra Boieiros e quejandos que estavam contra o alargamento do Campo de Tiro de Alcochete. Se esta polémica continuar, poderei até publicar aqui alguns textos meus da época pelos quais paguei caro.
Evidentemente que os comunistas continuam a agir muito coerentemente com a linha ideológica deles, assim provando que questões do ambiente não são texto mas pretexto.
As pessoas não vêem isto e continuarão a votar neles.

Anónimo disse...

Éra preferivel a zona do Montijo mas do mal o menos, já que os iluminados só conseguem ver Alcochete.
De qualquer maneira não sou fundamentalista como os reacionários crónicos que tem ideias idilicas para o Pais como no outro tempo, como bem se lembram! Podiam ir todos para Shara.