20 junho 2007

Ó da guarda!

Imaginem se depois do troar dos canhões – ..."nos últimos cinquenta anos a população de Alcochete tem sido 'martirizada pelos ensaios com fogo real' no campo de tiro"... – acordam sobressaltados com um daqueles Antonov russos que até fazem tremer as chávenas no armário quando descolam!

2 comentários:

Unknown disse...

É tão ridículo o comunicado do PS/Montijo como são ridículas as declarações do Presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Dr. Luís Franco.

Anónimo disse...

Com conhecimento de causa, posso afirmar que qualquer um dos presidentes de Cãmara está a "puxar a brasa à sua sardinha" e a exagerar nos seus comentários.

Por exemplo, relativamente aos Bombeiros, os de Alcochete são chamados para ajudar os de Samora que têm a tutela daquela zona e não falam no corpo de bombeiros próprio do Campo de Tiro.

Depois, sei, por já ter assitido que quando há "fogo real" quase nem as Herdades próximas (toda a gente se esquece que na extrema para oeste estão 3 Herdades de 300 ha cada, particulares...) sentem o chão tremer.Embora quando os aviões passem , façam um bocado de medo, mas isso é porque os caças gostam de "acelerar".

Esquecem-se é dos paióis que por lá estão...Desses é que os Srs. presidentes deviam temer e mais não digo.