17 abril 2008

Balanço e balança


Sensivelmente dois anos e meio depois da criação do Praia dos Moinhos, este atinge hoje 40.000 acessos, o que dá uma média superior a 1300 por mês.
Admitindo que os colaboradores permanentes deste meio de comunicação acessam o mesmo entre 300 a 400 vezes por mês, restam 1000 entradas que poderão ser de centenas de visitantes, constatação que, em termos do Concelho de Alcochete, não é despicienda.
Claro que quem está no poder sabe fazer estas contas, só aparentemente desvalorizando a importância deste blog no contexto do nosso município.
O descontrolo de vários comentários de fontes diversas é prova de que a partir daqui se pode fazer uma desmistificação bem conseguida das políticas comunistas para esta terra de Alcochete.
Pela parte que me cabe, eu sei o que tenho a fazer dentro de um espírito de missão que é serviço à comunidade.
De facto, aqui não há meio termo: ou sirvo a comunidade ou sirvo o meu umbigo. Como não posso julgar-me a mim próprio, deixo o veredicto de tal julgamento para os outros.

2 comentários:

Fonseca Bastos disse...

Em média, 150 páginas deste blogue foram diariamente consultadas nos últimos 30 dias.
Contudo, a audiência não é o único indicador da relevância da intervenção cívica através da blogosfera.
A variedade das matérias aqui abordadas é tal que, ao fim de quase dois anos e meio, praticamente nenhum assunto verdadeiramente importante passou sem referência de um ou mais autores.
«Praia dos Moinhos» é um farol de ideias e quem estiver atento encontrará reflexos da sua influência em muitos processos locais de decisão executiva.
E a maioria dessas ideias terá repercussões nas promessas eleitorais autárquicas do próximo ano.

Olho do Cu_nha disse...

Mtos Parabéns, pelo sucesso e acho que devem continuar a trabalhar e a melhorar cada vez mais a imagem de Alcochete, terra lindissima que me acolheu há algum tempo atrás e que fiquei apaixonado por ela e merece que seja mostrado tudo o que de bom tem no seu espaço.
Aproveitando a moda "que passear a Alcochete" e passando a ser costume para a continuação do desenvolvimento da mesma.
Força a todos.
Cpts