06 novembro 2010

Eleições no CDS-PP/Alcochete


Ao longo do próximo dia 20 de Novembro, (Sábado), na Junta de Freguesia de Alcochete, proceder-se-á à eleição da Mesa da Assembleia Concelhia, da Comissão Política Conselhia e de 1 delegado(a) à Assembleia Distrital do CDS-PP local.
É desejada a participação de todos(as) os(as) militantes do Partido.
Os homens e mulheres do CDS-PP apoiam castigos punitivos na lei criminal; defendem o casamento tradicional e os sacrifícios que o mesmo requer; acreditam na disciplina escolar e no valor do trabalho; consideram a assistência pública necessária, mas que não se transforme em meio de premiar condutas anti-sociais, criando uma cultura de dependência; valorizam a herança constitucional e legal do País e crêem que os imigrantes também a devem valorizar se quiserem ter permissão de se estabelecer em Portugal; respeitam sem transigências as Forças Armadas; opõem-se àqueles que fazem da falsa compaixão a pedra angular da vida moral.

3 comentários:

Anónimo disse...

Senhor João Marafuga olhe que vai ser gozado nessa avantura!

Unknown disse...

Não façam sobre mim inversão psicótica?

Anónimo disse...

Já cá andam os comunistas com o único meio de comunicação que conhecem: A INTIMIDAÇÃO! Força Sr Marafuga! Quantos mais partidos existirem no concelho de Alcochete mais democrático e justo este será!