28 fevereiro 2007

Que faz a Câmara de Alcochete?

Na madrugada de hoje, perto das 02h00, o meu sogro, morador na Rua Francisco Diogo, foi acordado por um ladrão de pilha acesa no próprio quarto onde dormia.
A Manuel dos Santos, o Cochinha, octogenário, valeu-lhe os bons pulmões que ainda tem, pois gritou tão alto e forte que o ladrão, quiçá assustado, fugiu pela porta que tinha arrombado, logo acudindo os vizinhos.
Os criminosos actuam livremente no próprio centro da vila, sem que a população receba um sinal claro da Câmara no sentido de o assalto às casas ser debelado.
Até quando?

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa essa !

Sabes quando é que eles vão actuar? Quando lhe assaltarem as casas deles, familiares e amiguinhos... Isto está no "fim da picada", como diriam os nossos colonizados.

A GNR agora anda aí, mas de caderninho na mão para autuar os incautos que colocam os carros em lugares impróprios ( embora também considere que os carros devem estar nos espaços colocados para os estacionar e não sobre os
passeios ), embora hajam prioridades e certamente que os assaltos estão a anos luz dos estacionamentos.

Não foi neles que votaram ? Agora aguentem-nos !

Anónimo disse...

E onde está a politica de segurança do Governo PS para dotar os postos de GNR a nível de pessoal e meios? e onde esta GNR? E o que pode fazer a Câmara quando o governo não faz nada? Será que percionar a GNR adianta quando faltam todos os meios disponíveis para atuar? E o que fazem os cidadãos anónimos? Será que protestar junto da autarquia em vez de junto do governo adianta?