28 abril 2012

Tenho medo dos socialismos

Tenho medo de todos os socialismos porque estes, ao longo dos últimos 100 anos, mataram mais de duzentos milhões (200.000.000) de pessoas.
Aqui, quando falo em socialismos, estou a falar em todos os totalitarismos, isto é, no comunismo e nos fascismos, sobretudo o nazismo.
Tenho medo de todos os socialismos porque estes estão contra a Civilização Ocidental Judaico-Cristã que a todo o custo querem destruir, destruindo o cristianismo, a tradição, a família, os direitos individuais, a propriedade privada, a economia de mercado, a cultura de raiz popular, a moral, a lei.
Tenho medo de todos os socialismos porque estes estão a favor do ambientalismo, do feminismo, do abortismo, da tenebrosa ideologia de género, do homossexualismo, da liberalização das drogas e o diabo a sete.
Tenho medo dos socialismos porque estes trabalham para o fim da liberdade, sobrepondo cada vez mais o peso do Estado à sociedade.
E não me venhas dizer que este meu medo está ligado a qualquer problema edipiano mal resolvido. Se achas que sim, então deixa ir a tua propriedade para as garras dos teus algozes só para que estes não digam que não resolveste o complexo de Édipo.
A Psicanálise é mais uma ideologia na mão dos socialismos.

Nota: vamos pôr isto a claro. Nos meus textos, emprego muito a expressão "ter medo disto e daquilo". O que é que eu, no fundo, quero dizer? Ou melhor: o que é que eu, no fundo, quero fazer? Eu quero reduzir aquilo de que digo ter medo a nada.

Sem comentários: