20 abril 2012

Que fazer?

Eu sei que aquilo que te vou dizer dificilmente "engolirás", mas eu não vou dar passo à retaguarda.
Socialismos, globalismo, ecologismo, ambientalismo, feminismo, abortismo, homossexualismo, etc., trabalham todos para o mesmo fim: redução drástica da população mundial...talvez para menos de metade do actual cômputo em próximas e curtas décadas.
Mas por que razão?
Este satânico afã nada tem a ver com os recursos do planeta que a dinâmica capitalista seria capaz de suprir, mas com o poder. A grande trama é impedir que o "servo" passe definitivamente a homem livre, fazendo esgaçar o sonho do regresso, mutatis mutandis, ao esquema senhorial da Idade Média.
No início do cristianismo, quando o escravo ia passando a servo, foram séculos de matanças.
Durante estes últimos 200 anos de boom capitalista, têm sido vastos sectores de cristãos que resistem aos reaccionários e têm tombado aos milhões a favor da liberdade.
Que fazer?
O povo só poderá contar consigo próprio, tomando cuidado com a educação dos filhos a fim de que os pais não criem dentro de casa seus próprios assassinos; fazendo pela própria vida e deixando que os outros também façam; cultivando o sentido da propriedade; denunciando os eventos odiosos das câmaras; apoiando a cultura de raiz popular; defendendo a tradição e a família; respeitando a religião.

NOTAS: a) quando falo em "socialismos", estou a falar daquilo que vulgarmente chamamos de comunismo, socialismo e social democracia; b) urge saber que, desde a recomendação de Lenine "acusa-os daquilo que tu és", os comunistas chamam aos outros o que eles verdadeiramente são: reaccionários; c) na acepção aqui utilizada, "reaccionário" significa sempre aquele que se opõe à progressão da liberdade.

Sem comentários: