30 março 2012

A procissão do Senhor dos Passos

Acabo de integrar a procissão do Senhor dos Passos (lat. passu de patior, sofrer).
O que é uma procissão? É uma manifestação pública da Fé...muito importante quando o marxismo cultural de que somos vítimas pretende remeter Deus para dentro das igrejas e da consciência de cada um.
Remeter Deus para dentro das igrejas é amputar Deus, quer isto exactamente dizer, amputar o homem; remeter Deus para a consciência de cada um tem por efeito cada um "ter" o seu deus, o que significa matar Deus, logo matar o homem.
Nada mais derrama o poder instituído que "ver" pessoas na rua, muitas com uma vela na mão, rezando e cantando em uníssono cânticos religiosos. Isto está contra todos aqueles projectos muito bem intencionados que o poder tem para o povo sem que esse mesmo povo pedisse e fosse consultado relativamente a qualquer deles.
Desculpa lá, mas quase apostaria que tu que me estás a ler não vês bem esse filme de uma simples procissão de aldeia ser importante para desconfortabilizar projectos nefandos como o abortista (em nome da saúde pública), o "casamento" de dois homens ou duas mulheres e a adopção por esses "casais" (em nome da igualdade de direitos), etc., etc., etc.
Bom, não esqueças que por todo o País houve milhares de procissões como aquela que se realizou hoje em Alcochete. Aqui, um grupo de umas 100 pessoas, eu estava lá, rezavam ao mesmo Deus por cima das cabeças delas. Este Deus é o Deus da Verdade, quero dizer, da Moral que a todos nos faz ver que vivemos sob uma legislação abusiva, toda ela uma estrutura de pecado.

Sem comentários: