28 março 2011

NOTA EDITORIAL

Acreditamos que tenha passado despercebida uma nota publicada no artigo anterior.
E como estamos a receber comentários anónimos, vimos por este meio informar que não publicaremos mais nenhum comentário sem que o autor esteja identificado, qualquer que seja o seu conteúdo.
Podemos garantir que alguns daqueles comentários são bem elogiosos.
Entendemos agir deste modo, regressando aos princípios deste blogue, para que não voltemos a resvalar para o insulto gratuito e sem fundamento e se mantenha um debate ordeiro e civilizado.

3 comentários:

Unknown disse...

Venho dizer que estou de acordo com Zeferino Boal relativamente à posição de que não devem ser publicados neste blog comentários de pessoas não identificadas.

João Marafuga

Sandra Giro disse...

Pactuo plenamente com o Sr. Zeferino Boal e sempre aqui no “ Praia dos Moinhos” contendi o anonimato.

Unknown disse...

Uns estão de acordo e outros até pactuam com a CENSURA DA INFORMAÇÃO que alguns autores deste blog por medos próprios e telhados de vidro aplicam... É LAMENTÁVEL! Pois que os comentários insultuosos e difamatórios que se verificaram pontualmente devem ser imediatamente removidos, todos nós leitores concordamos com certeza!

Mas um espaço de informação aberto à discussão para benefício deste concelho estar fechado à opinião de forma livre e com o direito ao anonimato na dita blogosfera é triste. Pois com certeza muita gente tem uma palavra a dizer mas muitos prescindem da publicação do seu nome nesta rede mundial onde a protecção de dados pessoais não é certamente garantida.

Como tal vão com certeza poder assitir a uma redução significativa da participação e discussão muito interessante que se tinha vindo a assistir cada vez mais neste blog, onde toda a gente apresentava as mais diversas opiniões.

Todavia os meus amigos devem saber que os blogues são gratuitos e cada um pode ter o seu. Assim sendo e para que os munícipes deste concelho possam continuar a partilhar ideias, opiniões e comentários de forma livre e sem censura de alguns que pensam que mandam na INTERNET, o PRAIA DOS MOINHOS 2 já está disponível (praiadosmoinhos2.blogspot.com). É certo que vazio ainda mas a seu tempo substituirá este.