15 março 2011

Bastonário: Artigo contra homossexuais é 'normal' - Sol

Bastonário: Artigo contra homossexuais é 'normal' - Sol

13 comentários:

Anónimo disse...

Excelente artigo embora não diga nada de novo. Todos sabemos que a verdade é precisamente essa. Um homem ou mulher que não cumpre com os requisitos definidos pela mãe natureza está "avariado" por uma qualquer desordem genética. Em tempos passados era enviado para a "garagem" para ser reparado numa qualquer instituição. Hoje, porque somos todos muito modernos e queremos ser ainda mais tolerantes como reflexo a um mundo de esquerda, achamos que tudo é normal e tudo tem direitos, mesmo que seja necessário alterar leis, pensamentos, ideologias e até sociedades inteiras em nome de umas minorias sem qualquer valor útil ao mundo e sobretudo à humanidade! A esquerda conseguiu criar palavrões como a palavra homofobia para criar medos irracionais onde todos temem tais títulos conotados com o ser retrógado. É afinal a fantasia de uma evolução que não nos leva a lado nenhum... Ainda hà 10 anos atrás estes eram paneleiros, depois passaram a gays e agora já são homossexuais. Amanhã serão Srs. Ministros e Presidentes da República, e os cães começam a miar e os gatos a ladrar!

Unknown disse...

Este sr. Anónimo escreve simples, mas é muito realista.
Acrescento apenas que, nos ditos homossexuais, as desordens genéticas são raras tal como podemos considerar raros os nascimentos de gémeos siameses. A maioria esmagadora dos casos tem a ver com a má educação no seio familiar ou no seio das próprias instituições de ensino desde o pré-primário. Aqui, nem as próprias instituições da Igreja Católica se podem considerar sem mácula.
A verdade primária sobre toda esta matéria é a seguinte: o homossexualismo (não digo a homossexualidade) é um projecto de poder inserto nas esquerdas seja em Portugal seja em qualquer parte do mundo ocidental. Através de leis chamadas anti-homofóbicas, verdadeiramente totalitárias, a minha vida ainda lhes poderá dar tempo para se desforrarem de mim.

Anónimo disse...

Mas esta conversa toda já começou à muito mais tempo que isso. Hoje em dia decidem impôr uma tolerância sobre tudo e todos. Hoje em dia, a escumalha, como os ciganos e pretos, tem tantos direitos e deveres como os portugueses de Portugal. Estas campanhas de esquerdas tiveram o mero objectivo de colocar esse tipo de pessoas ao mesmo nível do ser humano de cor branca por causa da tal "intolerância". Está provado que geralmente os indivíduos de raça negra possuem um QI abaixo do homem branco. Ora isto deve-se a uma doença gravíssima no seu genoma que infelizmente contamina a cultura ocidental e as pessoas acham isto normal. E os ciganos são ensinados logo de nascença a roubarem e a serem violentos, nem as próprias instituições da Igreja Católica conseguem hoje educar os valores que esta sociedade perdeu sobre a nossa identidade de raça branca.Eu gostaria de ver uma cura para estes defeitos que as raças trazem à nossa civilização e que deixemos estas esquerdalhices de "etnias". Daqui a bocado estaremos nós a dar direitos aos animais também, e classificando-os de "seres humanos".

Obviamente que todo este texto é sarcasmo na sua dose mais pura. É apenas uma visualização do que foi a intolerância de ontem e vermos agora a intolerância de hoje.

Unknown disse...

Não comundo minimamente da linha de análise no comentário imediatamente acima. A luta a favor da Civilização Ocidental não pode ir por aí porque por aí foram os totalitarismos (nazismo e comunismo).
Quanto ao facto de «...estar[mos] nós a dar direitos aos animais também, classificando-os de seres humanos», isto já se passa em alguns países do Ocidente e algo nessa direcção já foi feito ou, pelo menos, se tentou fazer aqui ao lado, quero dizer, na nossa vizinha Espanha por mão do socialismo de Zapatero.

Unknown disse...

Corrigenda: «Não comungo...»

Anónimo disse...

Também foram os regimes totalitários do nazismo e comunismo que nunca deram direitos aos homossexuais e os trataram como animais autênticos. Foram enviados para campos de concentração para tentarem serem "curados". Era um crime ser-se homossexual nestes regimes. Logo, se a luta a favor da Civilização Ocidental não vai por meio de racismos por terem sigo armas de regimes opressores, então obviamente a discriminação contra homossexuais também não pode ser tolerada pelo mesmo motivo.

Anónimo disse...

Sr. JMarafuga,
Em relação a um seu anterior post referente à saga da Licença de construção para reabilitação de um velho imóvel em Alcochete etc, etc, onde eu tive o gosto de intervir em sua defesa, queira lêr este web-sitio:

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=474083

Bruno Queimado Rosa disse...

"Está provado que geralmente os indivíduos de raça negra possuem um QI abaixo do homem branco."

É a coisa mais estúpida que ouvi hoje, a seguir ao anuncio da depuralina que passa no rádio.

Anónimo disse...

Sr. Bruno, o que afirmei no meu post anteior era nada mais que puro sarcasmo, como referi. Não é de modo algum para ser tomado em conta como a minha posição oficial neste assunto. Apenas pretendi mostrar que discriminação étnica e sexual são apenas discriminações com base na diferença e a partir dessas generalizações é apenas um passo para demagogias e tolices do género.
Contudo não se vá guiar no senso comum para acreditar nisso. Há inclusive estudos que afirmam o que considerou uma estupidez. E cito um estudo das Universidades da Califórnia e de Western Ontario:

Around the world,
the average IQ for East Asians centers around 106; that for Whites, about 100; and
that for Blacks, about 85 in the United States and 70 in sub-Saharan Africa.

Obviamente que as implicações destes factos não devem ser consideradas. Não é por um QI geral da população que se indica uma possível "superioridade" ou algo do género, senão teríamos de ver a população do leste asiático como superior a nós. E atrevo-me a dizer que questões do ramo de superioridade étnica não passam de fantasias falaciosas para incutir ódio e perseguição. Para além do mais o próprio QI já não tem o valor pesado que já teve. Hoje considera-se que um indivíduo possui diversas formas de inteligência em cada área, em vez de um valor que em grosso modo mediria a inteligência total de uma pessoa (que nada indica a capacidade de raciocínio individual em áreas ligadas a números ou lógica)

Unknown disse...

Não deixa de ser curioso que os socialismos, fosse o de nação (fascismo), fosse o de raça (nazismo), fosse o de classe (comunismo) perseguiram ferozmente os homossexuais, não deixando de ser curioso também que, nas democracias capitalistas, são os socialismos que apoiam os homossexuais. Então como explicar isto? É que para as esquerdas todo e qualquer meio é "bom" para atingir o fim. Este é o PODER. Se Portugal virasse uma espécie de Cuba do séc. XXI, o homossexuais estariam entre os primeiros grupos a serem postos na ordem. Ainda não há muito tempo eu lia um artigo especializado sobre o profundo desprezo de Fidel Castro pelos homossexuais. Na própria Coreia do Norte, não há muito tempo, li no semanário «SOL» que um dos filhos do ditador reinante (aquilo é já uma disnatia) foi afastado da área do poder por ser considerado um "efeminado". Isto só para falar de regimes ditatoriais que nos são mais familiares.
Ao longo de trinta anos de ensino, eu sempre defendi perante os meus alunos que os homossexuais devem ser respeitados, mas nunca lhes disse que acreditava na homossexualidade.
Agradeço o link que me foi dado sobre matérias do meu interesse. Partilhei com os meus amigos do Facebook.
Finalmente, registo aqui que estou com as palavras de Bruno Queimado Rosa.

Anónimo disse...

Embora não directamente relacionado com o post inicial, devido à analogia dos temas, gostava de vos repassar um artigo do Tenente Coronel João José Brandão Ferreira, com a devida vènia para com o autor, por apenas considerar uma pequena parte do seu extenso e admiravel texto.

(a propósito do casamento entre duas lésbicas, que integram as forças da GNR, capitã e cabo)

"Era um facto esperado que só admira por tardio. Já estava previsto acontecer logo que a iníqua lei fosse aprovada.
Temos uma sugestão a fazer às jovens nubentes: a nossa cabo deveria convidar o Sr. Ministro entre todos o primeiro, para padrinho, ou mesmo madrinha de casamento – a partir de agora a ordem é arbitrária – já que foi do seu grupo de “alfaiates” de leis, que saiu a proposta de legalidade agora em vigor; e a nossa capitão deverá endereçar o mesmo convite, ao recém-empossado inquilino de Belém, que genuflectiu sobre o diploma apesar de – confissão sua –não concordar com ele.
E que diabo, sempre se respeitava a hierarquia entre praça e oficial; bandalheira sim, mas não tanta!
Idêntico convite deveria ser endereçado ao coordenador Louçã e ao operário Jerónimo, para que, vestidos de meninas imaculadas e uns enfeites no cabelo abrissem o cortejo transportando as alianças; e também, no mínimo, uma participação do evento ao Passos laranja e ao Paulinho das feiras, a fim de poderem espreitar o evento, já que aparentaram vontade de participar na boda.
As paredes nuas do registo civil seriam ornamentadas com um grupo coral constituído por uma escolha de deputados inspirados nos tenores italianos (com voz de falsete), que cantariam árias burlesco – eróticas a quem o mestre maior do Oriente Luso, serviria de maestro. Ámen."

Cumprimentos a todos os machos e femeas do Blog.

Arauto.TV disse...

Oi...
Sou fã do seu Blog.
Você poderia postar este link no seu Blog? http://www.youtube.com/watch?v=80mQdmIwkc8

Você poderia me enviar o teu e-mail para cadastrar e te enviar algumas sugestões de postagens pro Blog de vez em quando?
Se puder fazer, meu e-mail particular é jaysonrosa@hotmail.com
Um abraço, e continue assim.

C. Gouveia - PU7KCG // PX7E4012 disse...

Já á muito tempo (devido a problemas de saúde) que não podia apareçer por aqui na internet.
Gostei muito do estilo de escrita deste anónimo.
Só nos falta agora vêr um ofiçial das Forças armadas GAY a dar ordens aos soldados......Queridos, hoje os meus meninos vão fazer uma marcha de 20 km com pedrinhas nas costasss.
Mas quando regressarem vou estar aqui fresca e prestavel para vos receber com muito amor.

Não sei se devo chorar ou rir!
Cumprimentos para todos