01 novembro 2009

Inquerito ao compromisso eleitoral da CDU!

Na pequena consulta que realizámos nos últimos dias no "Praia dos Moinhos" a qual versava sobre a capacidade da CDU concretizar os seus compromissos eleitorais assumidos na ultima campanha eleitoral Autárquica, cerca de 56% dos inquiridos acha que serão concretizados menos de 50% do assumido pela CDU. Cerca de 12%, por sua vez, acham que serão concretizados mais de 50%, 17% acham mesmo que não serão sequer concretizados nenhuns, e apenas 14% dos inquiridos acreditam na totalidade do compromisso eleitoral da CDU.
Durante os próximos quatro anos pretendemos levar a cabo vários inquéritos sobre os temas importantes do nosso concelho, acredito que serão um bom barómetro do que se vai passando em Alcochete.
A acreditar nos resultados obtidos, o Sr. Presidente da Câmara, tem muito que palmilhar durante o este mandato, pois mal de todos nós, se a CDU não concretizar pelo menos 50% das suas promessas eleitorais, algumas delas já com quatro anos de atraso.
O tempo o dirá...

1 comentário:

Angelo Melo disse...

Caro Sérgio:
As sondagens valem o que vale, o importante é que no final do mandato sejam alcançados os objectivos propostos ao eleitorado.
Não concorda com o meu ponto de vista?

Um abraço