03 maio 2009

Recusa a pagar

Alcochetanos, recusem pagar a entrada na Feira do Cavalo!
Os comunistas que façam a festa sozinhos!

13 comentários:

Paulo Benito disse...

Caro Marafuga, não quer explicar melhor o que se passa?
Eu gosto de cavalos e vou sempre à Feira do Cavalo em Alcochete, pagando ou não, independentemente do promotor, desde que efectivamente seja uma feira alusiva a cavalos

Paulo Benito

Unknown disse...

Consulte http://alcochetanidades.blogspot.com

Renato P M Ribeiro disse...

Acho bem que se pague e entrada.

Isto de borlas não existe. Pagaria o desprevenido contribuinte.

Agora pagando, quem usufrui desonera quem "inadvertidamente" está a pagar a eventual borla!

Unknown disse...

Mas por que razão se fizeram 15 edições da Feira do Cavalo sem se pagar as entradas? Estas eram pagas pelo contribuinte desprevenido?
Eu já lá fui mais que uma vez. Fiz despesa adquirindo o que eu valorizei. Ora quem vende na Feira do Cavalo certamente que paga taxas. Estas não chegam? Dizem-me agora que o dinheiro das entradas é para a Cercima. Os comunistas andam muito caridosos! Até já defendem que o Estado desloque verbas para instituições superintendidas pela Igreja Católica! Ai se a Igreja for no bote!

Fernando Pinto disse...

Meus senhores,

Se me permitem deixo apenas duas questões:

Em edições anteriores desta Feira, qual o valor que a Autarquia atribuía de subsidio à Associação Equestre de Alcochete?

Na presente edição de 2009, qual o valor de subsidio a atribuir?

Grato pela vossa atenção.

Unknown disse...

Eu não sei responder às pertinentes perguntas de Fernando Pinto, mas convinha que alguém minimamente informado o fizesse.

Fernando Pinto disse...

Então, ainda não houve alguem que pudesse responder ás questões colocadas??

Olhem que era de todo interessante!

Cumprimentos,

Rogério Pedro disse...

Certamente que foi muitissimo menos, que as verbas que atribuiu à colectividade que o senhor foi (mau) presidente....

Unknown disse...

Apresentem argumentos em vez de atacar pessoas, processo verdadeiramente tão velho como reles.

Fernando Pinto disse...

Meus caros,

Para que não subsistam dúvidas, não estou, com as questões que coloco, a insurgir-me contra a "Feira do Cavalo", aliás pelo contrário, apenas pretendo constatar factos para dizer que outrora quando esta Feira era organizada pela Associação Equestre de Alcochete existia um determinado subsidio atribuido pela edilidade e agora cuja organização envolve varíadissimas entidas com particular destaque para a Autarquia, o valor orçamentado e subsidiado é outro...completamente diferente do habitual em 15 anos de existência desta Feira com "marca" em Alcochete.

Pensem nisto! E avaliem, quando alguém tiver a coragem de avançar com os valores envolvidos, a importância de eleições autárquicas no presente ano.

Fernando Pinto disse...

Sr. Rogério Pedro,

Daqui a um ano e meio sensivelmente, o senhor tem fortes possibilidades de ser (bom) presidente...Concorra, deixe-se de críticas e usufrua da oportunidade de avaliar o seu próprio desempenho.
Boa sorte!

Fernando Pinto disse...

Meus senhores,

Não consegui confirmar de fonte oficial, mas adiantaram-me que o valor que era atribuído pela Autarquia à Associação Equestre de Alcochete para a realização da Feira do Cavalo era cerca de 2.500 a 3.000 euros.

Resta agora saber, que valor é atribuído para a presente Feira deste ano, onde existem vários figurinos mas parece-me a mim que apenas um protagonista - Está Errado !!!

Fernando Pinto disse...

Meus caros,

São 40.000€ que a Autarquia vai empregar no presente ano na Organização da Feira de Alcochete, outrora Feira do Cavalo, organizada, de forma modesta, séria, transparente e esforçada pela Associação Equestre de Alcochete. No presente ano e após 15 anos de organizações, esta Associação é relegada para um plano muito, muito, muito secundário em detrimento da edilidade que chama a si todo o protagonismo.
ESTÁ ERRADO !!
As pessoas que de forma desinteressada sempre estiveram envolvidas na Associação Equestre de Alcochete não mereciam isto.