13 maio 2009

"Arruaceiros ou cowboys engatatões"?

O Jornal de Alcochete, na sua edição de 13 de Maio de 2009, num artigo sob o título "Credibilidade" assinado por um tal de JVC, insinua haver «...arruaceiros ou cowboys engatatões...» que se candidatam aos órgãos autárquicos em Alcochete.
Bom, este texto vale 0 (zero).
Não vou aqui armar-me em santinho e negar que nunca fiz uma insinuação ao longo de trinta anos a escrever em órgãos de comunicação tradicionais e electrónicos, mas eu sempre dei o rosto através do meu nome civil, podendo eventuais lesados reclamar de mim explicações públicas ou recorrer aos tribunais.
Quem é JVC?
E quem são os ditos cujos?
A resposta a estas perguntas deve, inclusive, ser exigida, por todos os candidatos, uma vez que, doravante, perante tal suspeição, nenhum escapa na mente dos eleitores.

4 comentários:

Fonseca Bastos disse...

Interrompo o forçado e deliberado silêncio para esclarecer que as iniciais do autor do texto coincidem com as do nome do dono do jornal.

Unknown disse...

Exactamente : JOÃO VILAR CONDUTO. É VERGONHOSO!!!!

Unknown disse...

Se não sou de todo ingénuo, estamos perante qualquer coisa bastante grave.
Como é que isto pode ser?
Eu penso que os partidos políticos locais que se candidatam com as suas listas aos órgãos autárquicos do Municípiuo de Alcochete têm que tomar posição pública face ao quem escreve JVC no JORNAL DE ALCOCHETE.
Ou haverá por aí algum partido conivente com esta degradante situação?

Unknown disse...

CORRIGENDA: «...face ao que escreve...»