27 maio 2009

Candidato PS à Câmara de Alcochete

Quando a edição de hoje (27-05-09) do Jornal de Alcochete pergunta ao Comandante António Maduro «o que poderão os socialistas trazer de novo para um concelho com tradição de esquerda», este candidato a presidente da CMA responde: «Eu sou do Partido Socialista, mas tenho muitas dúvidas se haverá no Partido Comunista alguém de esquerda como eu. Assumo, dentro do próprio PS, que sou um homem de esquerda, tenho concessões de esquerda porque ainda mantenho aquela teoria que a esquerda é mais humana. Não quero com isto estar a dizer que a direita não é humana, porque às vezes os meios são diferentes para atingir os mesmos fins. Mas o princípio do humanismo vem sempre referido na esquerda. Uma esquerda democrática, real, que se saiba impor e que tem como objectivo principal, além da criação de riqueza, um trabalho colectivo.» sic.
Esperto nunca fui. Também NÃO HÁ PROVAS de que sou a pessoa mais inteligente a escrever neste blog. Já fiz a minha leitura atenta às palavras de António Maduro. Faça você a sua!

3 comentários:

Fonseca Bastos disse...

Outro exercício curioso será comparar as entrevistas dos dois candidatos da actual oposição, para tentar perceber qual deles tem a mensagem mais forte.
Deixo abaixo os endereços de ambos os textos:

http://www.jornaldealcochete.com/component/option,com_docman/task,doc_download/gid,77/Itemid,68/

http://www.jornaldealcochete.com/component/option,com_docman/task,doc_download/gid,63/Itemid,68/

Unknown disse...

Quando António Maduro sai para fora dos "clichês" do partido, vai do ilógico ao absurdo.
Esta resposta mostra-nos o político alcochetano António Maduro em toda a sua pujança.
Eu quero ver se resisto a não dizer mais nada sobre esta resposta de António Maduro ao JORNAL DE ALCOCHETE, mas tudo o que eu vejo aqui é muito primário.

Vitor S B Silva disse...

A oposição socialista anda há quatro anos estranhamente calada!
Em contrapartida com outras oposições que falam de mais...
Lá diz o povo que:
"Quem cala consente"
e
"Quem muito fala pouco acerta"