21 maio 2011

Actividades do CDS-PP/Alcochete



No dia 20 de Maio/2011, a partir das 15h30, o eurodeputado pelo CDS-PP Diogo Feio e Nuno Magalhães, deputado com assento na Assembleia da República pelo mesmo Partido, visitaram a Escola Secundária de Alcochete e o Agrupamento Vertical de Escolas de Alcochete.

Na Escola Secundária, os deputados foram recebidos pelo Subdirector, Professor Carlos Romão, que fez o histórico da jovem instituição e respondeu às perguntas dos parlamentares relativas ao corpo docente, às ofertas profissionais, a problemáticas de natureza social, à segurança, etc.

Depois desta troca de impressões, o Professor Carlos Romão guiou Diogo Feio e Nuno Magalhães pelas diversas áreas do estabelecimento de ensino, apresentando vários professores, alunos e funcionários aos deputados.

Por fim, já na sede do Agrupamento Vertical, os anfitriões foram a Professora Augusta Alves e o Professor Avelino Pinto, respectivamente Directora e Subdirector do mesmo Agrupamento, cuja realidade é muito complexa em termos do número excessivo de alunos, de salas de aulas super-lotadas, de disciplina, etc.

Por volta das 17h00, esta missão do CDS-PP à maior zona escolar do Concelho estava cumprida. Feitas as despedidas, Diogo Feio e Nuno Magalhães seguiram para o norte do País e a Comissão Política do CDS-PP/Alcochete reuniu-se no "Cantinho do Estudante" para tomar café, descontrair e opinar sobre todos os factos acabados de ocorrer.

Sem comentários: