31 maio 2011

Diz Não à Abstenção!

No próximo Domingo, realizam-se Eleições para a Assembleia da Republica, de onde sairá o próximo Governo de Portugal.
Além deste objectivo principal, são também eleições para julgar o trabalho do Governo cessante do Eng.º Sócrates, e neste sentido, teremos também a hipótese de demonstrar o que achamos, sentimos e sofremos com esta "Des"Governação Socialista, e portanto não posso nem sequer supor uma reeleição do Sr. Engº.
O Partido Socialista tem um eleitorado fixo de cerca de 30% dos Eleitores, ou seja, aqueles que votam sempre no PS, nem que ele seja liderado por "um Burro com um chapéu de palha e uma bandeira do PS", além destes temos os subsidio-dependentes, os "computador-o-dependentes", e os amigalhaços dos tachinhos, e aqueles que dependem dos contractos chorudos feitos com certas Empresas que são lideradas por Ex. Ministros das Obras Públicas.
No próximo Domingo, qualquer voto que fica em casa é um voto no PS, pois o deles já está garantido ou até mesmo "comprado".
Dia 5 vai votar, vota em consciência, mas não te abstenhas, pois a abstenção favorece quem te andou a "Gamar" durante mais de 6 anos!
Eu, como muita gente que costuma passar pelo "Praia dos Moinhos" sabe, sou Social Democrata,
conheço pessoalmente o Dr. Pedro Passos Coelho, e acredito sinceramente que a contrario de todos os políticos do nosso espectro politico, está isento de vícios governativos e sem dividas a "Lobbies" e "Compadrios", e tem o verdadeiro projecto de futuro para o nosso País, portanto tem o meu voto, mas o teu quem decide és tu, e NÃO DEIXES QUE DECIDAM POR TI, PORTANTO DIA 5 VAI VOTAR

1 comentário:

João Pinho disse...

Partilho inteiramente este apelo...vamos votar!
Bem hajam...