13 maio 2011

Acções do CDS-PP/Alcochete no dia 7 de Maio




No dia 7 de Maio, com a presença de Mariana Ribeiro Ferreira, Vice-Presidente do CDS-PP, a Concelhia do CDS-PP/Alcochete esteve no Centro Paroquial de Alcochete a inteirar-se de toda a orgânica de funcionamento do Grupo Sócio-Caritativo.
A sensibilização às inúmeras actividades do Grupo Sócio-Caritativo a favor dos mais necessitados foi levada a cabo por Domingos Sousa, Maria da Graça Santinho e Joaquim Pereira, membros do mesmo Grupo.
Entretanto, alguns dos elementos do CDS-PP local estavam na Câmara Municipal de Alcochete a assistir à Sessão Solene em homenagem a José Samuel Lupi pelo seu octogésimo aniversário e que incluiu a inauguração de um busto a este grande cavaleiro tauromáquico no largo António dos Santos Jorge, tio-avô do homenageado.
Acabámos todos por nos encontrar no Jardim do Coreto onde decorria uma feira de produtos da terra, dando-nos oportunidade de falar com alguns agricultores do Concelho.
Seguiu-se o almoço, e, para finalizar as acções de Sábado passado, já na sede do CDS-PP/Alcochete, ocorreu uma conversa muito produtiva sobre problemáticas autárquicas orientada por Mariana Ribeiro Ferreira.

1 comentário:

Zeferino Boal disse...

A enhora de Cascais descobriu Alcochete pela primeira vez.....uma nulidade