12 junho 2012

Pedido e despedida

Peço aos administradores do blog "Praia dos Moinhos" que retirem o meu nome de entre os autores do mesmo.
Desta vez é definitivo. De facto, penso que os leitores mais atentos perceberam o que eu estava a preparar nos meus textos de intervenção política imediatamente anteriores a estes últimos de crítica literária.
Eu sou um homem estruturalmente de direita. Os meus mestres são Burke, Mises, Hayek, Strauss, Voegelin, etc. Eu não posso ter ilusões no seio desta gente que me cerca em Alcochete.
Cometi erros. O maior foi o de me juntar a homens que só aparentemente se interessam pela coisa pública.
O povo está entregue ao povo. Mesmo assim, eu penso que os tubarões de toda a parte não triunfarão, embora ainda haja muito sofrimento pela frente.
Por Alcochete
João Marafuga


3 comentários:

Unknown disse...

Não percebo por que razão o meu pedido ainda não foi satisfeito.
Quero dizer outra coisa: ouvi a pessoa que não pode merecer de mim a menor desconfiança que querem fazer dinheiro com os textos do sr. Fonseca Bastos deixados aqui no "Praia dos Moinhos". Eu não tenho nada a ver com isso.
Quanto aos meus textos, suponho que não prestarão para nada, razão por que tal ideia nunca incluiu os mesmos. Não sei se me faço entender!

Zeferino Boal disse...

Caro João Marafuga

Respeitarei a sua decisão é livre de deixar de escrever neste espaço. Tal como é livre de voltar a fazê-lo.
Pelo respeito ao seu passado neste "Praia dos Moinhos" permita que mantenha as ferramentas intatas.
Quanto à observação que faz de alguém querer ganhar dinheiro com os textos de Fonseca Bastos, nunca ouvi tal argumento. Se por acaso alguém tomar essa iniciativa estarei na primeira linha para defender os direitos porque tal só será admissível com cooperação dos familiares e os administradores deste espaço de opinião.

Unknown disse...

Concordo inteiramente com o que diz o Zeferino sobre a matéria do seu comentário anterior.