03 junho 2011

Ultimo apelo ao voto de Maria Luís Albuquerque - Cabeça de Lista do PSD pelo circulo de Setubal!

"Caras amigas e caros amigos,

Hoje é o último dia de campanha para as forças políticas. Mas esta campanha para o PSD no Distrito de Setúbal não começou há duas semanas, nem há um mês. Ao longo destes últimos 6 anos foram muitos os erros, as injustiças, as ilusões, a desorientação do Governo PS, que em muito prejudicou não só a população da região, como todos os portugueses. Contra isso, o PSD lutou. Todos os dias. Na defesa do distrito, das suas gentes, das suas empresas, do seu património natural e ambiental.
É chegada a hora. É o futuro de Portugal que está em risco. Ou continuamos nesta desgovernação de José Sócrates que nos levou à bancarrota e à humilhação ou passamos a ter uma governação séria, credível, transparente de Pedro Passos Coelho.
Esta é a Hora da Mudança, para a qual todos vós contribuíram com o vosso empenho, querer e luta.
A todos vós, que nestes últimos tempos nos apoiaram e nos transmitiram a vossa vontade, a vossa força, os meus sinceros agradecimentos.
Por isso, acredito que o PSD vai vencer no domingo. Sentimos a vontade dos portugueses em alterar o rumo dos acontecimentos. Vontade de um futuro melhor.
É com a ajuda de todos os portugueses que Portugal vai conseguir ultrapassar esta crise."

Maria Luís Albuquerque
Cabeça-de-lista PSD Distrito de Setúbal

1 comentário:

João Pinho disse...

Vem aí a mudança...Portugal vai respirar de alívio! Um último esforço para erradicar Sócrates e correlegionários da (des)governação do nosso país.
Em frente por um futuro realista e mais seguro para todos...