05 junho 2011

Legislativas 2011 - PSD Ganha no concelho de Alcochete

4 comentários:

João Pinho disse...

Uma vitória...uma vitória dos democratas em Alcochete! Hoje vamos festejar moderadamente; amanhã vamos olhar o futuro com realismo e responsabilidade. O legado que o eng Sócrates e socialistas deixaram apenas se combate com determinação. A partir de agora é mais importante o que o nos une do que aquilo que nos separa. O PSD e PPC têm pela frente uma nobre mas estimulante tarefa; vamos em frente na certeza de que com a nossa liderança, Portugal será um país de que todos nos possamos orgulhar.
Portugal agora respira de alívio e vai certamente encetar o rumo do progresso. Vamos em frente...
Bem hajam todos aqueles que acreditam...

Sérgio Silva disse...

A afirmação do PSD não foi apenas em Alcochete mas também em todo o distrito de Setubal onde conseguiu eleger 5 depudados. Estão de parabens quer PPC quer as estruturas locais e distritais do PSD.
Agora está na hora de arregaçar as mangas e trabalhar, para que Portugal saia do "atoleiro" em que Socrates e os Socialistas nos deixaram.

luis disse...

Curioso, a estrutura dos votos nos municípios de Benavente e Montijo é muito semelhante à de Alcochete.

luis disse...

A estrutura do voto em termos da clasificação dos partidos mais votados e diferenças de votos entre partidos é muito semelhante nos municípios de Alcochete, Benavente e Montijo. Por acaso são concelhos próximos e provavelmente sociologicamente similares.