11 abril 2010

SOU, PORQUE SOMOS

Ao ouvir hoje o novo presidente do PSD, serei certamente um dos muitos milhares de portugueses que voltam acreditar numa esperança para o pais.
O tempo urge em se ataque a doença que o Estado padece, mas não se pode deixar de aplicar medidas para que no futuro voltemos aos mesmos do erro do passado.
É verdade que todos seremos importantes e a vida de cada um terá valor se soubermos compreender todos aqueles que estão ao nosso lado, mais próximos ou mais distantes, quer fisicamente ou noutra qualquer característica.
Sou dos que há muito se dedica a causas públicas e serviço público e não deixo de acreditar que podemos estar sempre a construir algo de melhor para o futuro, nem sempre isso tem acontecido na última década e meia.
Acredito que seja possível rever a Constituição da República, com rasgos socialistas, reformar as Autarquias e muito mais que fica para ser detalhado num futuro.
Alcochete, está num período de estagnação e deve começar a preparar para fazer a tal mudança e desenvolvimento que tanto carece. Avizinha-se um ciclo diferente para o país, os cidadãos de Alcochete deveriam perceber e contribuir para que acertássemos o passo com o poder central.

Sem comentários: