19 abril 2010

Caros visitantes deste espaço do concelho de Alcochete.

É com muita tristeza e consternação que informo todos os residentes e visitantes que, os forcados do concelho se encontram de luto.
Faleceu no sábado o jovem Ricardo Mota, forcado dos amadores de Alcochete com apenas 21 anos, jovem esse que era natural do Porto Alto, vítima de um acidente de viação.
Como condómino deste espaço endosso as minhas condolências a todos os seus familiares como também ao grupo que pertencia, Forcados Amadores de Alcochete.

4 comentários:

Unknown disse...

Em primeiro lugar, o meu pesar pelo falecimento do jovem forcado, lamentável facto que é do conhecimento geral em Alcochete.
Desculpar-me-ão todos que exponha aqui um problema pessoal.
Há mais de três meses que meti um projecto à Câmara de Alcochete para fazer uma casa naquilo que é meu. Até hoje não obtive qualquer resposta. Eu só espero que a minha família inteira não vá sair prejudicada pela minha actividade política em Alcochete contra a força que ocupa o poder local. É que se tal me acontecesse a mim, não seria o primeiro.
Eu enterrei o machado de guerra. Querem forçar-me a desenterrá-lo?
VAMOS VER NO QUE ISTO VAI DAR!

Melo disse...

Caro professor:

Quanto à questão que invocou, queria solicitar ao senhor para junto da instância a que firma, solicitar informações sobre o seu caso em concreto.
Isto nada tem a ver com política, mas sim com o seu funcionamento, quando o senhor invoca perseguição politica, fico preocupado, porque não é usual neste partido tais realidades acontecerem, mas sim o contrário.

Fique bem e siga o meu concelho

Unknown disse...

Deus o oiça!

Pedro Giro disse...

Sr.Marafuga eu acho que você com os seus discursos anteriores não enterrou "o machado de guerra"...acho que se enterrou a si e deixou o machado cá fora!
Claro que tudo isto no sentido figurino. Não creio que tenha que pensar assim.