22 março 2010

Novo Jornal Local : "Alcaxete"

É com grande satisfação que testemunhei o nascimento de um novo orgão de informação local, o Jornal "Alcaxete".
Era uma grande lacuna existente no nosso concelho, e queria deixar os mais sinceros votos de muito sucesso a este novo projecto, tão necessário em Alcochete.
Espero que seja um jornal, isento, supra partidário e que tenha como finalidade a divulgação do nosso concelho.
Não tenham nunca medo de divulgar não só o que está bem, mas tenham sentido critico e principalmente que ganhem rapidamente o espaço de divulgação de todas as opiniões em Alcochete, sejam elas do regime ou não!
Um bem haja e votos de muita sorte!

4 comentários:

Alcochete On-Line disse...

Boa noite,
Li-o mas não deu para perceber a linha editorial do mesmo.

Para 1ª edição achei-o fraquinho, veremos...

Boavida Pires

Pedro Giro disse...

Srº Sérgio que eu saiba o extinto jornal de Alcochete tinha semanalmente uma coluna onde os comentadores residentes davam as suas opiniões e estes comentadores eram de diferentes partidos politicos! Não vá já por ai...ou começa já a fazer pressão de inicio?

Sérgio Silva disse...

Caro Pedro,
Até agora vi dois numeros do Jornal "Alcaxete":
O primeiro com o distinto Sr. Presidente da Assembleia Municipal Miguel Boieiro (PCP), na capa e com entrevista nas páginas centrais.
O segundo com o distinto Sr. Presidente da Câmara Municipal, Luis Franco(Dr.),(PCP), também ele na capa e com direito a entrevista nas páginas centrais...
Veremos quem serão os proximos...

P.Fernandes disse...

Fico contente passados estes meses,por ver que o jornal está a vingar,e que pessoas renitentes na altura,hoje colaboram com ele,como é o caso do meu cunhado...Sucesso ao jornal,tem pernas para andar...