09 julho 2010

Legislação-Incentivos Financeiros à aquisição de carros eléctricos

Por julgar pertinente venho por este meio proporcionar informação sobre incentivos financeiros à aquisição de carros eléctricos.

Portaria n.º 468/2010
Ministérios das Finanças e da Administração Pública, da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento e das Obras Públicas, Transportes e Comunicações
Estabelece os termos em que são concedidos os incentivos financeiros à aquisição de veículos novos exclusivamente eléctricos previstos no artigo 38.º do Decreto-Lei n.º 39/2010, de 26 de Abril.

Fernando Pinto
Deputado Municipal Independente eleito pelo PS
bancadapsalcochete@gmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

As minhas desculpas...em primeiro lugar.
O problema é pessoal.
Faz no próximo dia 20 deste mês 6 meses que dei entrada na Câmara com um projecto para a construção de um rés-do-chão, 72 metros quadrados de área coberta com aproveitamento de sótão.
Até à data presente estou sem licença para obras.
A MINHA VIDA PAROU.
Alcochete, 10 de Julho de 2010.

Miguel Saturnino disse...

Há dois meses atrás o brent subiu de 75 dólares por barril para 90. O litro de 95 subiu, em consequência, cerca de 10-15 cêntimos.

O brent desceu novamente para os 75 dólares por barril há mais de duas semanas. Viram o preço da gasolina 95 descer?

Eu não...

Unknown disse...

Hoje (12-07-2010) à tarde conheci o sr. Luiz Batista numa circunstância inusitada.
Eu tinha acabado de entrar na "Londres" e pedi à D.ª João uma sandes mista e uma mini. Logo a seguir a mim uma voz que expressava pressa pediu tabaco. Então eu disse à Dª João que servisse o senhor que tinha acabado de chegar porque o que eu queria demorava mais tempo e eu podia esperar. O referido senhor retorquiu que o professor Marafuga fosse servido porque tinha chegado primeiro. Eu perguntei ao desconhecido se me conhecia, respondendo-me ele que era o Luiz Batista do Praia dos Moinhos. Aqui a luzinha começou a acender-se dentro de mim, aludindo eu aos anos que cruzámos "posts" naquele blog. Mas logo lhe perguntei:
- O senhor não foi eleito Presidente do PSD local há poucos dias?
- Sim, fui, no dia 9 deste mês.
Tudo isto se passou nuns escassos segundos, mas foi o melhor momento deste dia que agora termina.