01 janeiro 2010

NOVA DÉCADA

O hábito faz com que todos neste inicio do ano façamos desejos e promessas individuais e colectivas, mensagens partilhadas, mas noutros casos ficam no íntimo de cada um.
Uma vontade partilho, de que cada cidadão do Mundo tenha a argúcia, o conhecimento e a luz que o conduza para uma oportunidade de polir a pedra que está dentro de si.
Se tal acontecer, estou convicto de que teremos menos fome, menos miséria, diminui a corrupção, os governantes mentirosos serão substituídos. Ou seja, caminhamos para uma nova oportunidade de vida e não cairemos no abismo concerteza.

2 comentários:

Alcoespañol disse...

Meus melhores desejos para tudos, eu acredito ou que está a dicer Boal "é preciso caminhar para uma nova oportunidade de vida" e debemos continuar nossa luta por las nossas ideas.
Meus comprimentos.
Espanha

Dino Correia disse...

Haja esperança, sempre.
Estou de malas para Alcochete, o meu novo "ninho", e sei que vou encontrar na povoação desta bonita terra o que há muito já se perdeu do outro lado do rio. Espero ser feliz aí nessa perola ainda tão "esquecida".
Bom ano para todos

Dino