O assunto em questão demonstra bem a falta de acção da Gabinete Municipal de Protecção Cívil, o qual é tutelado directamente pelo Presidente Luis Franco. É por demais evidente que, este presidente não competencia para continuar a dirigir os destinos do nosso concelho. Está na hora de por fim a este contínuo marasmo em que a CDU e Luis Franco nos conduziram nestes ultimos quatro anos. Basta de Propaganda, de "Pasquins" em que o culto da personalidade à moda de Ceausescu ou Brejniev são exacerbados, O Povo já não acredita na teoria do pão e circo... É preciso Acção!
Achei coriuso o seu comentário em relação a este assunto sobre o problema dos nossos Bombeiros do concelho. Ao mesmo tempo afirmou, sem nada afirmar, apenas útilizou simplesmente, a demagogica difamação, em vez de apresentar uma ideia concreta e útil para que seja solicionado este problema. No entanto, como óvio, é pura campanha política, ora tenha mais sentido objectivo e não utilize o mal dos outros para promover as suas ideias de BARROSISMO...
Carissimo Sr. Melo nao sei muito bem o que entende por Barrosismo! O que afirmei sobre o Sr Presidente da Camara tem a ver com as responsabilidades inerentes que a Autarquia deverá ter para com os nossos Bombeiros. A verdade é que a CMA pouco ou nada tem feito para ajudar a resolver os graves problemas que a associação dos bombeiros tem. Bastava gastar menos dinheiro em panfletos como o "in alcochete" ou o desdobravel das actividades mensais, para sobrar mais alguns euritos para ajudar quem realmente precisa... Agora diga-me se isto é demagogia?
Caríssimo Sr.Sérgio Silva: Quando invoca, que a Cãmara pouco ou nada tem feito para ajudar esta instituição que tanta falta faz à nossa população. O senhor, esqueceu um promenor muito importante, é que a sua informação está desatualizada. Não quero entrar em puras demagogias eleitoralistas nem quero que ninguém retirem beneficios políticos deste caso. Só que, por vezes, alvitramos o que não conhecemos ou seja, desconhecemos, prova disso, sãoos protocolos assinados entre várias entidades nesta área. Podemos no entanto perguntar, porque razão existe um inúmero de viaturas a estragarem-se sem que o governo forneça aos Bombeiros deste país. No entanto, também a forma como é gerido (anível nacional), os Bombeiros. Não será tempo do estado regular e disponabilizar verbas para os Bombeiros deste país ter pessoal profissional em todos os quarteis, sem que no entanto, descorando o voluntariado. Só assim os soldados da paz, que tantas vezes arriscam a sua própria para salvar os bens e as nossas vidas.
4 comentários:
O assunto em questão demonstra bem a falta de acção da Gabinete Municipal de Protecção Cívil, o qual é tutelado directamente pelo Presidente Luis Franco.
É por demais evidente que, este presidente não competencia para continuar a dirigir os destinos do nosso concelho.
Está na hora de por fim a este contínuo marasmo em que a CDU e Luis Franco nos conduziram nestes ultimos quatro anos.
Basta de Propaganda, de "Pasquins" em que o culto da personalidade à moda de Ceausescu ou Brejniev são exacerbados,
O Povo já não acredita na teoria do pão e circo...
É preciso Acção!
Sèrgio Silva:
Achei coriuso o seu comentário em relação a este assunto sobre o problema dos nossos Bombeiros do concelho.
Ao mesmo tempo afirmou, sem nada afirmar, apenas útilizou simplesmente, a demagogica difamação, em vez de apresentar uma ideia concreta e útil para que seja solicionado este problema.
No entanto, como óvio, é pura campanha política, ora tenha mais sentido objectivo e não utilize o mal dos outros para promover as suas ideias de BARROSISMO...
Carissimo Sr. Melo nao sei muito bem o que entende por Barrosismo!
O que afirmei sobre o Sr Presidente da Camara tem a ver com as responsabilidades inerentes que a Autarquia deverá ter para com os nossos Bombeiros.
A verdade é que a CMA pouco ou nada tem feito para ajudar a resolver os graves problemas que a associação dos bombeiros tem.
Bastava gastar menos dinheiro em panfletos como o "in alcochete" ou o desdobravel das actividades mensais, para sobrar mais alguns euritos para ajudar quem realmente precisa...
Agora diga-me se isto é demagogia?
Caríssimo Sr.Sérgio Silva:
Quando invoca, que a Cãmara pouco ou nada tem feito para ajudar esta instituição que tanta falta faz à nossa população.
O senhor, esqueceu um promenor muito importante, é que a sua informação está desatualizada.
Não quero entrar em puras demagogias eleitoralistas nem quero que ninguém retirem beneficios políticos deste caso.
Só que, por vezes, alvitramos o que não conhecemos ou seja, desconhecemos, prova disso, sãoos protocolos assinados entre várias entidades nesta área.
Podemos no entanto perguntar, porque razão existe um inúmero de viaturas a estragarem-se sem que o governo forneça aos Bombeiros deste país.
No entanto, também a forma como é gerido (anível nacional), os Bombeiros.
Não será tempo do estado regular e disponabilizar verbas para os Bombeiros deste país ter pessoal profissional em todos os quarteis, sem que no entanto, descorando o voluntariado.
Só assim os soldados da paz, que tantas vezes arriscam a sua própria
para salvar os bens e as nossas vidas.
Enviar um comentário