14 agosto 2009
Alerta
Para conhecimento do público, julgamento prévio e memória futura, aqui transcrevo um e-mail que acabo de receber de alguém que assina por Rogério Pereira (Rogério Miguel Pereira Dimas): «Sr. Marafuga tenha coragem de apresentar todos os comentários que recebe no seu Blog, seja verdadeiro, você sabe que aqui em Alcochete quem não se sente não é filho de boa gente, e quem reage a provocações não tem que ser condenado, muito mais tratar-se de um filho da terra. Acho que deveria repensar a sua maneira de estar perante os habitantes da terra, pois Alcochete não é uma terra de cobardes, e na imprensa viu-se quem deu a cara falando relativamente ao meu amigo Jorge. Eu não sou vermelho nem laranja, sou de Alcochete e orgulho-me no sangue que os meus antepassados me deixou nas veias, e você será que se orgulha?? Um abraço e tenha controlo no que fala. Os melhores cumprimentos. Rogério m. p. Dimas» sic.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Eu já deixei escrito aqui uma vez que não sou considerado alcochetano porque não estou do lado dos caciques desta minha terra.
Por vias das dúvidas, guarde a versão electrónica da mensagem original no seu computador pessoal.
Qualquer mensagem contém um rasto electrónico desde a origem ao destino e, normalmente, a Unidade de Telecomunicações e Informática da Polícia Judiciária tem forma de identificar o remetente.
Farei isso, sr. Bastos.
Enviar um comentário