Quem quererá arrombar um Titanic que pôs o nosso Alcochete como o 12concelho em Portugal onde se vive com mais qualidade de vida? segundo um estudo da universidade do minho.
Esse tipo de estudos segue critérios e/ou parâmetros bem definidos. No caso da Universidade do Minho seria bom conhecermo-los para a aferição do contributo comunista à nossa qualidade de vida.
Os estudos efectuados pelos diferentes organismos deste país, valem o que valem, ou não? Eu acredito na isenção dos mesmos, senão vejamos. As sondagens que são efectuadas, também a mim deixam algumas dúvidas, ou não? Tudo é uma questão de seriadade e transparência, quem somos nós para duvidar destas instituições que prestam serviços destas naturezas!
O professor concordará comigo, ou talvez não, também pode ter outra visão neste campo. Um abraço
Onde está a qualidade de vida na política de atribuição de subsídios às associações do Concelho? Nas crianças metidas em contentores? Nas valas de água pútida a céu aberto? Nos caminhos de terra batida para os lados da Fonte da Senhora quando o que vemos de um lado e outro desses caminhos é vivendas? Na inexistência de esgotos em alguns lugares do Concelho ou, no caso da existência, no não-funcionamento dos mesmos? Nas habitações a meia dúzia de quilómetros do Largo do Poço onde a água ao domicílio ainda não chegou e, até, a electricidade? O estudo da Universidade do Minho contemplava estes aspectos?
Nem tudo na vida é perfeito, há que insistir, modernizar, implementar, de forma que chegue a qualidade de vida a todos aqueles que mais nessecitam. Também Roma e Pavia não se fez num dia! Neste momento sou a pessoa mais indicada para esclarecer todas as suas dúvidas, essas remeto-as para o representante do concelho. Muito embora saiba, não devo, ou seja, não tenho nenhuma procuração do responsável para o fazer nestas matérias. Se realmente eu menciona-se isto, aquilo, ou outro caso concreto, estava a fazer de intermediário, o que não sou.
Queira por favor corrigir o nome do candidato do PSD, na sondagem que lançou no sei blog. O candidato do PSD chama-se Jorge Borges da Silva. Luís é o seu!
Ainda pergunto: a usurpação da Praia dos Moinhos às populações a favor de projectos megalómanos só para alguns é qualidade de vida? A inexistência de soluções concretas para o estacionamento automével é qualidade de vida? O não olhar a meios para obter receita e permitir o "boom" que houve em Alcochete na construção civil sem o devido acompanhamento em termos de sustentabilidade é qualidade de vida?
Da magnífica contribuição comunista para a qualidade de vida nacional e local destaco a gradual substituição de calçada portuguesa por paralelepípedos pré-fabricados de cimento, num estilo vanguardista tipo muralha de ferro.
O que entende por calçada tradicional? E paralelepípedos pré-fabricados de cimento? Ora esta segunda pergunta é simplesmente lajetas em cimento, das quais, os seu partido usou em quase sempre nas suas aplicações, nas obras que realizavam. Não venha com vanguardismo da treta, porque se no seu tempo era usado, porque não agora? Ficam muito melhores que determinadas calçadas em certos lugares do concelho, ou não?
"Ora esta segunda pergunta é simplesmente lajetas em cimento, das quais, os seu partido usou em quase sempre nas suas aplicações, nas obras que realizavam."
Mentira. Vejam o passeio (por terminar ainda hoje) até ao Freeport: calçada portuguesa.
Mas de qualquer modo, ainda realizámos obras. Fugiu-lhe a boca para a verdade, Sr. melo. Grande oportunidade perdida para estar calado...
Evidentemente, que estava calado, ou será que já consseguir colocar escutas no blogue, como fizeram em alguns departamentos municipalizados? Pois só assim consseguia ouvir a minha pessoa, falar deste lado...
Realmente, Sr. Melo, é preciso não ter vergonha nenhuma para dizer o que acabou de dizer.
Mas desta vez não me vai distrair: então afinal o PS agora já fez muita coisa, não foi? Admitiu isso quanto afirmou que o anterior executivo fartou-se de aplicar paralelepípedos de cimento nas muitas obras que fez.
Só se equivocou nos materiais utilizados, porque foram maioritariamente pedras de calcário (calçada portuguesa).
E já agora: para quando acabar o passeio até ao Freeport? Já vai sendo tempo, não acha?
Para que fique a saber de uma vez por todas, não sendo eu a voz do (dono), como muitos afirmam, em relação ás diferentes matérias, o principal responsavel poderá responder concretamente a tudo. Mas, uma coisa afirmo ao senhor, se eu falasse pelo próprio, então não era necessário existirem politicos eleitos... Cada um nos seus lugares, mal vai este país, porque se atropelam uns aos outros, e também entrão na contradição, agora dizem uma coisa, logo outra, entendeu meu caro. Política e cidadania são duas coisas diferentes.
Sr miguel saturnino o que o seu Partido deixou não foi "calçadas" mas sim as finanças da câmara "descalçadas" que teve que fazer um enorme esforço para pagar aos funcionários que nem para isso havia fundos...quem pode lidar Alcochete António Maduro?...ele nem sabe o que fazer no partido quando mais em Alcochete...por favor tenham juizo!!...Já agora gostava que me informassem onde foram tiradas as fotos dos contentores que poderam servir para aulas.
Caro Pedro: A verdade doi muito, mas, já estou habituado a que algumas pessoas só se lembrem dos seus passados (maus passados). Eu com o dinheiro dos outros, também era rico, fazer, comprar, Pros outros pagarem... Bem se isto é democracia, então que venha a ditadura, como certos senhores apregoa.
Nos 4 anos deste mandato pediu-se mais empréstimos do que as obras feitas entre 2002-2005 que, ainda por cima, foram todas co-financiadas.
O endividamento da câmara é 90% dos mandatos do Miguel Boieiro, 4 % do José Inocêncio e 6% do Luís Franco. O problema é que o Luís Franco não conseguiu fazer nada. Desmintam-me com factos, se quiserem. Com distracções já viram que não me batem.
Srº Saturnino se o vosso Presidente foi assim tão eficaz conforme os ficticios factos que aqui descreveu...diga-me o porquê dos Alcochetanos lhe terem mostrado um "vermelho directo"?
Será? Olhe quenão, olhe que não... Então porque não esclarece-me, como desapareceu um milhão de euros dos cofres da autarquia sem que ninguém saiba onde foram gastos. Há secalhar foram para aqueles funcionários que, em cada três dois eram bufos, pagos (4 sabados, 4 domingos, mais algumas horas extaordinárias pela porta do cavalo). Pois senhor Miguel, Não venha com essas para mim, por sei de muito mais... Muitas que nunca foram divulgadas por este executivo. mas se quer mais, eu tenho mais, ou melhor, ficamos por aqui...
Não posso deixar de rir por vos ter deixado tão preocupados. Um comunista nunca se cansa sem motivo... E vocês dois estão muito esforçados. O que aconteceu? receberam alguma sondagem recentemente?
Mentir é fácil, caros Srs. Vivem na difamação como sempre têm feito.
O que vocês não conseguem é responder a isto:
O QUE FIZERAM A 4 ORÇAMENTOS DE 3 MILHÕES DE EUROS CADA? O QUE FIZERAM? ESTA PERGUNTA JÁ FOI FEITA DEZENAS DE VEZES AQUI E VOCÊS NÃO CONSEGUEM RESPONDER. TENTAM DESVIAR AS ATENÇÕES COM MENTIRAS. MAS EU VOLTO A PERGUNTAR: O QUE FIZERAM?
Olhe meu caro, pergunto ao seu ex-presidente e aos vereadores, como gastaram tanto dinheiro sem que as pessoas estivessem no local de trabalho. Seja feita a vossa vontade, entupiram ops sectores de controladores, onde alguns utilizavam máquinas de fotografias ou por telemóvel, enviando aos vereadores dos respectivos pelouros. fazendo chantagens com os trabalhadores, ameaças de despedimentos etc, etc. Por isso, meu caro, pode ser um grande político, e defender os seus interesses pessoais mas, uma coisa lhe digo. Quando a CDU reconquistou de nova a autarquia, não despediu os senhores que vocês colocaram para controlar.
"Por isso, meu caro, pode ser um grande político, e defender os seus interesses pessoais mas, uma coisa lhe digo. Quando a CDU reconquistou de nova a autarquia, não despediu os senhores que vocês colocaram para controlar."
Não tenho interesses pessoais quanto a autarquias locais: não sou candidato a nada.
O núcleo duro do PS do último executivo camarário saiu todo. Poucas foram as pessoas que transitaram de um mandato para o outro no quadro. Eu próprio só conheço 2 ou 3 pessoas nessas circunstâncias.
26 comentários:
Só no dia das eleições saberemos.
Helder Fráguas
Sim, sr. Dr. Helder Fráguas, esse será o dia D.
Mais uma vez digo
chegou a hora sim senhor.
Hora de votar
Alcochete não parar.
Tantas foram as vezes
do muito se tentou,
Alcochete sempre ganhou,
votando CDU!
Quem quererá arrombar um Titanic que pôs o nosso Alcochete como o 12concelho em Portugal onde se vive com mais qualidade de vida? segundo um estudo da universidade do minho.
Esse tipo de estudos segue critérios e/ou parâmetros bem definidos. No caso da Universidade do Minho seria bom conhecermo-los para a aferição do contributo comunista à nossa qualidade de vida.
Carissímo profesor J.M:
Os estudos efectuados pelos diferentes organismos deste país, valem o que valem, ou não?
Eu acredito na isenção dos mesmos, senão vejamos.
As sondagens que são efectuadas, também a mim deixam algumas dúvidas, ou não?
Tudo é uma questão de seriadade e transparência, quem somos nós para duvidar destas instituições que prestam serviços destas naturezas!
O professor concordará comigo, ou talvez não, também pode ter outra visão neste campo.
Um abraço
Onde está a qualidade de vida na política de atribuição de subsídios às associações do Concelho? Nas crianças metidas em contentores? Nas valas de água pútida a céu aberto? Nos caminhos de terra batida para os lados da Fonte da Senhora quando o que vemos de um lado e outro desses caminhos é vivendas? Na inexistência de esgotos em alguns lugares do Concelho ou, no caso da existência, no não-funcionamento dos mesmos? Nas habitações a meia dúzia de quilómetros do Largo do Poço onde a água ao domicílio ainda não chegou e, até, a electricidade?
O estudo da Universidade do Minho contemplava estes aspectos?
Nem tudo na vida é perfeito, há que insistir, modernizar, implementar, de forma que chegue a qualidade de vida a todos aqueles que mais nessecitam.
Também Roma e Pavia não se fez num dia!
Neste momento sou a pessoa mais indicada para esclarecer todas as suas dúvidas, essas remeto-as para o representante do concelho.
Muito embora saiba, não devo, ou seja, não tenho nenhuma procuração do responsável para o fazer nestas matérias.
Se realmente eu menciona-se isto, aquilo, ou outro caso concreto, estava a fazer de intermediário, o que não sou.
Caro Melo,
Queira por favor corrigir o nome do candidato do PSD, na sondagem que lançou no sei blog. O candidato do PSD chama-se Jorge Borges da Silva. Luís é o seu!
obrigado
luiz batista
Ainda pergunto: a usurpação da Praia dos Moinhos às populações a favor de projectos megalómanos só para alguns é qualidade de vida? A inexistência de soluções concretas para o estacionamento automével é qualidade de vida? O não olhar a meios para obter receita e permitir o "boom" que houve em Alcochete na construção civil sem o devido acompanhamento em termos de sustentabilidade é qualidade de vida?
Da magnífica contribuição comunista para a qualidade de vida nacional e local destaco a gradual substituição de calçada portuguesa por paralelepípedos pré-fabricados de cimento, num estilo vanguardista tipo muralha de ferro.
Caro Luis:
Por lapso troquei o nome ao seu candidato, agradeço o facto da sua chamada de atenção.
Obrigado pela correcção.
Um abraço
Melo
Caro Miguel:
O que entende por calçada tradicional?
E paralelepípedos pré-fabricados de cimento?
Ora esta segunda pergunta é simplesmente lajetas em cimento, das quais, os seu partido usou em quase sempre nas suas aplicações, nas obras que realizavam.
Não venha com vanguardismo da treta, porque se no seu tempo era usado, porque não agora?
Ficam muito melhores que determinadas calçadas em certos lugares do concelho, ou não?
Um abraço
"Ora esta segunda pergunta é simplesmente lajetas em cimento, das quais, os seu partido usou em quase sempre nas suas aplicações, nas obras que realizavam."
Mentira. Vejam o passeio (por terminar ainda hoje) até ao Freeport: calçada portuguesa.
Mas de qualquer modo, ainda realizámos obras. Fugiu-lhe a boca para a verdade, Sr. melo. Grande oportunidade perdida para estar calado...
Evidentemente, que estava calado, ou será que já consseguir colocar escutas no blogue, como fizeram em alguns departamentos municipalizados?
Pois só assim consseguia ouvir a minha pessoa, falar deste lado...
Realmente, Sr. Melo, é preciso não ter vergonha nenhuma para dizer o que acabou de dizer.
Mas desta vez não me vai distrair: então afinal o PS agora já fez muita coisa, não foi? Admitiu isso quanto afirmou que o anterior executivo fartou-se de aplicar paralelepípedos de cimento nas muitas obras que fez.
Só se equivocou nos materiais utilizados, porque foram maioritariamente pedras de calcário (calçada portuguesa).
E já agora: para quando acabar o passeio até ao Freeport? Já vai sendo tempo, não acha?
O tempo diz ao tempo
quanto tempo tem o tempo,
para que haja tempo,
de tempo ter...
Para que fique a saber de uma vez por todas, não sendo eu a voz do (dono), como muitos afirmam, em relação ás diferentes matérias, o principal responsavel poderá responder concretamente a tudo.
Mas, uma coisa afirmo ao senhor, se eu falasse pelo próprio, então não era necessário existirem politicos eleitos...
Cada um nos seus lugares, mal vai este país, porque se atropelam uns aos outros, e também entrão na contradição, agora dizem uma coisa, logo outra, entendeu meu caro.
Política e cidadania são duas coisas diferentes.
Sr miguel saturnino o que o seu Partido deixou não foi "calçadas" mas sim as finanças da câmara "descalçadas" que teve que fazer um enorme esforço para pagar aos funcionários que nem para isso havia fundos...quem pode lidar Alcochete António Maduro?...ele nem sabe o que fazer no partido quando mais em Alcochete...por favor tenham juizo!!...Já agora gostava que me informassem onde foram tiradas as fotos dos contentores que poderam servir para aulas.
Caro Pedro:
A verdade doi muito, mas, já estou habituado a que algumas pessoas só se lembrem dos seus passados (maus passados).
Eu com o dinheiro dos outros, também era rico, fazer, comprar, Pros outros pagarem...
Bem se isto é democracia, então que venha a ditadura, como certos senhores apregoa.
Sr. Pedro Giro; Sr Melo:
Nos 4 anos deste mandato pediu-se mais empréstimos do que as obras feitas entre 2002-2005 que, ainda por cima, foram todas co-financiadas.
O endividamento da câmara é 90% dos mandatos do Miguel Boieiro, 4 % do José Inocêncio e 6% do Luís Franco. O problema é que o Luís Franco não conseguiu fazer nada. Desmintam-me com factos, se quiserem. Com distracções já viram que não me batem.
Srº Saturnino se o vosso Presidente foi assim tão eficaz conforme os ficticios factos que aqui descreveu...diga-me o porquê dos Alcochetanos lhe terem mostrado um "vermelho directo"?
Será?
Olhe quenão, olhe que não...
Então porque não esclarece-me, como desapareceu um milhão de euros dos cofres da autarquia sem que ninguém saiba onde foram gastos.
Há secalhar foram para aqueles funcionários que, em cada três dois eram bufos, pagos (4 sabados, 4 domingos, mais algumas horas extaordinárias pela porta do cavalo).
Pois senhor Miguel, Não venha com essas para mim, por sei de muito mais...
Muitas que nunca foram divulgadas por este executivo.
mas se quer mais, eu tenho mais, ou melhor, ficamos por aqui...
Não posso deixar de rir por vos ter deixado tão preocupados. Um comunista nunca se cansa sem motivo... E vocês dois estão muito esforçados. O que aconteceu? receberam alguma sondagem recentemente?
Mentir é fácil, caros Srs. Vivem na difamação como sempre têm feito.
O que vocês não conseguem é responder a isto:
O QUE FIZERAM A 4 ORÇAMENTOS DE 3 MILHÕES DE EUROS CADA? O QUE FIZERAM? ESTA PERGUNTA JÁ FOI FEITA DEZENAS DE VEZES AQUI E VOCÊS NÃO CONSEGUEM RESPONDER. TENTAM DESVIAR AS ATENÇÕES COM MENTIRAS. MAS EU VOLTO A PERGUNTAR: O QUE FIZERAM?
Olhe meu caro, pergunto ao seu ex-presidente e aos vereadores, como gastaram tanto dinheiro sem que as pessoas estivessem no local de trabalho.
Seja feita a vossa vontade, entupiram ops sectores de controladores, onde alguns utilizavam máquinas de fotografias ou por telemóvel, enviando aos vereadores dos respectivos pelouros.
fazendo chantagens com os trabalhadores, ameaças de despedimentos etc, etc.
Por isso, meu caro, pode ser um grande político, e defender os seus interesses pessoais mas, uma coisa lhe digo.
Quando a CDU reconquistou de nova a autarquia, não despediu os senhores que vocês colocaram para controlar.
A mentira continua...
"Por isso, meu caro, pode ser um grande político, e defender os seus interesses pessoais mas, uma coisa lhe digo.
Quando a CDU reconquistou de nova a autarquia, não despediu os senhores que vocês colocaram para controlar."
Não tenho interesses pessoais quanto a autarquias locais: não sou candidato a nada.
O núcleo duro do PS do último executivo camarário saiu todo. Poucas foram as pessoas que transitaram de um mandato para o outro no quadro. Eu próprio só conheço 2 ou 3 pessoas nessas circunstâncias.
Mas vamos lá: pode continuar a mentir.
Enviar um comentário