Urge que os candidatos António Maduro e Borges da Silva tomem uma posição muito clara relativamente aos vários projectos, por ora chumbados, para a Praia dos Moinhos.
Sr. João Marafuga: O candidato António Maduro (PS) acaba de me informar que gostaria de intervir no blogue mas, infelizmente, não tem tempo disponível.
Gostaria imenso que fosse o sr. Borges da Silva a declará-lo pública e peremptoriamente, de viva voz ou assinando com nome próprio. Mais: que todos os candidatos fizessem idêntica declaração de interesses. Bem, a do candidato da CDU consta da entrevista ao «Setúbal na Rede» e não deixa margem para dúvidas.
Caros condóminos: Afinal sempre tenho razão (sendo eu a voz do dono, como anteriormente alguém afirmou),que, torna-se mais dificíl assumir uma posição oficial por parte dos candidatos. Sendo que certas opiniões são transmitidas p+ara fora, não passado de meras suposições políticas. Somos a vafor em campanha, mas, somos contra se formos poder e vice versa. É claro que atacando, se esconde o que realmente pensamos... Nem tudo deve ser criticado, quando está em causa, desenvolvimento, receitas, etc. cumprimentos
Este palavrório, é aquilo que os outros candidatos, através da voz do dono (eu), dizem sem nada dizerem. Sendo que, outros lançam opininiões que os próprios candidatos têm medo de as comentar...
7 comentários:
Sr. João Marafuga:
O candidato António Maduro (PS) acaba de me informar que gostaria de intervir no blogue mas, infelizmente, não tem tempo disponível.
Coitado!
Eu sei que Borges da Silva é totalmente contra os empreendimentos em questão!
Gostaria imenso que fosse o sr. Borges da Silva a declará-lo pública e peremptoriamente, de viva voz ou assinando com nome próprio.
Mais: que todos os candidatos fizessem idêntica declaração de interesses.
Bem, a do candidato da CDU consta da entrevista ao «Setúbal na Rede» e não deixa margem para dúvidas.
Caros condóminos:
Afinal sempre tenho razão (sendo eu a voz do dono, como anteriormente alguém afirmou),que, torna-se mais dificíl assumir uma posição oficial por parte dos candidatos.
Sendo que certas opiniões são transmitidas p+ara fora, não passado de meras suposições políticas.
Somos a vafor em campanha, mas, somos contra se formos poder e vice versa.
É claro que atacando, se esconde o que realmente pensamos...
Nem tudo deve ser criticado, quando está em causa, desenvolvimento, receitas, etc.
cumprimentos
Mas quem compreende esta arenga?
Caro J.M:
Este palavrório, é aquilo que os outros candidatos, através da voz do dono (eu), dizem sem nada dizerem.
Sendo que, outros lançam opininiões que os próprios candidatos têm medo de as comentar...
Entendeu agora professor?
Enviar um comentário